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Portal de Requisições ao Armazém< |
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Eficiência e rigor na gestão de bens e serviços |
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O Portal de Requisições ao Armazém foi especificamente criado
para facilitar o processo de aquisição e evitar situações de extravio e
de atraso nas entregas. Ao integrar-se com a
Gestão de Stocks,
representa uma forma expedita de solicitar artigos e um instrumento
eficaz de gestão e controlo. |
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Funcionalidades |
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Preenchimento de requisições internas, pelos serviços, com
indicação dos artigos requisitados e das quantidades desejadas
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Consulta de saídas de materiais do armazém, por serviço, por
direcção/departamento, por artigo, entre datas, por
classificação económica/rubrica orçamental ou por conta do POCP
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Consulta, pelo armazém, dos artigos requisitados e ainda não
integralmente fornecidos
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Agregação dos artigos não fornecidos por serviço e, após
consulta automática do material existente em armazém, a emissão
das guias de entrega
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Satisfação parcial dos pedidos dos serviços, mantendo-se a noção
da parte não satisfeita
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Vantagens |
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Automatização das requisições
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Normalização dos artigos
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Disponibilização da informação em tempo real
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Controlo das requisições por parte das chefias
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Melhoria do desempenho
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Partilha transversal da informação
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Optimização dos custos associados a
todo o processo de requisição
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