NOTÍCIAS
 ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 27 set_2017 Lançamento do Sistema de Gestão de Recursos Humanos da PNTL Polícia Nacional de Timor-Leste, foi assinado o auto de aceitação do projeto por parte do Comandante-Geral da PNTL
 Continuar a ler

 19 mai_2017 CINEL e Quidgest promovem
formação profissional pioneira
“Criação Ágil de Sistemas de Informação” é o nome da ação de formação inovadora, a desenvolver no CINEL, destinada a jovens, preferencialmente licenciados, em qualquer área.
 Continuar a ler

 28 abr_2017 João Annes vence prémio
internacional da AFCEA
João Annes, coordenador da área de cibersegurança e privacidade digital da Quidgest, é um dos vencedores do prémio internacional “40 Under 40 Award” da AFCEA.
 Continuar a ler

 EVENTOS

Q-Day conference 2017  21 set
Q-Day Conference 2017 | Quidgest

GDPR talks   23 out
GDPR_talks Best Practices

 NEWSLETTER

Subscreva a nossa newsletter e receba periodicamente todas as novidades da Quidgest.

 CLIPPING

 31 de janeiro de 2017
Fonte: Jornal Economico

A tecnológica portuguesa, Quidgest, apresenta, novamente, um crescimento recorde em 2016. O grande destaque são os mercados internacionais, que representam mais de metade da faturação da empresa. Especialista no desenvolvimento ágil de soluções de gestão, aumentou 48,2% o seu volume de negócios, no ano passado.
 Continuar a ler

 INSIGHTS

DevOps

Tendências, estórias e reflexões.

WEBINAR SERIES_2017

Saiba quais os webinars previstos e inscreva-se já!

 Calendário

 QHR Talks

A iniciativa QHR Talks é um encontro mensal para discussão de diferentes temas, que poderão recair sobre funcionalidades ou sobre dicas das várias soluções de Recursos Humanos.

 Continuar a ler
revista QuidNews23
QUIDNEWS#23

2017 é o ano em que, definitivamente, a tecnologia (digital) se associa a transformação. A tecnologia ao serviço da transformação e não a tecnologia ao serviço da tecnologia. Algumas formas centenárias de organização do trabalho estão a mudar e novos modelos de negócio estão a criar mais riqueza e bem-estar social. Todo este mundo de alterações resulta da aplicação de novas tecnologias aos processos de conceção, fabrico e gestão. Empresas desconhecidas há uma década passam a liderar os rankings de notoriedade e do mercado de capitais. Instituições dão saltos quânticos na qualidade dos seus serviços públicos. Governos tentam regular, a tempo, tão velozes alterações e assim evitar conflitos sociais de origens e dimensões, muitas vezes, desconhecidas.
É a chamada Transformação Digital.

Continuar a ler