Novo site

 

 
            
 

Notícias 2006

 

Dezembro

28 de Dezembro

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo implementa novo sistema da Quidgest, para gerir o processo de requisições internas de material.

 

28 de Dezembro

A Quidgest desenvolve novas funcionalidades para o sistema de Gestão de Recursos Humanos do Hotel Ritz, em funcionamento desde 2004. Trata-se de uma solução web para registar o número de horas de faltas, de horas extraordinárias e de horas recuperadas dos seus colabradores.

 

18 de Dezembro

A Quidgest estabelece protocolo de colaboração com a FORINO - Escola de Novas Tecnologias.

 

14 de Dezembro

João Paulo Carvalho, senior partner da Quidgest, apresenta o tema "Geração Automática de Software" no Departamento de Sistemas de Informação da Universidade do Minho.

 

13 de Dezembro

A Secretaria-Geral do Ministério da Cultura escolheu os sistemas da Quidgest para gerir as áreas de Cadastro e Inventariação de Bens do Estado, Aprovisionamento, Viaturas e Telemóveis. As soluções estão totalmente integradas com as existentes na organização: SINGAP® – Gestão de Stocks e Requisições Internas.

»» SABER MAIS SOBRE O SINGAP® - APROVISIONAMENTO, GESTÃO PATRIMONIAL E LOGÍSTICA

 

12 de Dezembro

A Quidgest desenvolve solução de Cadastro e Inventariação de Bens do Estado e de Gestão de Bens Móveis para a Direcção Regional de Economia do Algarve.

 

06 de Dezembro

A UMIC – Agência para a Sociedade do Conhecimento elegeu a Quidgest para desenvolver uma solução integrada que permite inventariar e contabilizar todos os bens da organização e gerir os dados relativos aos seus recursos humanos.

 

05 de Dezembro

A Quidgest desenvolve e implementa sistema de Gestão de Registos na Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

 

04 e 05 de Dezembro

A 15ª edição do European Tech Investment Forum contou com a participação da Quidgest. A iniciativa permitiu estabelecer novos contactos com investidores internacionais em capital de risco e empresas ligadas ao sector da hightechnology para futuras parcerias de negócio.

 

Novembro

28 de Novembro

A Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa implementa sistema de Contabilidade Pública e Gestão Orçamental da Quidgest.

 

27 de Novembro

A Quidgest organiza workshop sobre Cálculo de Comparticipações da ADSE na Câmara Municipal de Cascais.

 

23 de Novembro

O Instituto Hidrográfico mantém aposta nas soluções da Quidgest e amplia o seu Sistema de Apoio à Gestão com novas funcionalidades.

»» SABER MAIS

 

21 de Novembro

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social adjudicou à Quidgest o fornecimento de um sistema de Gestão de Encomendas e Facturação, integrado com todos os módulos do SINGAP® já em funcionamento na instituição.

 

20 de Novembro

A Quidgest foi a empresa escolhida pela Direcção Regional da Economia do Alentejo para o desenvolvimento e implementação de uma solução que regista e controla toda a informação relativa aos bens móveis, imóveis e veículos da organização.

 

17 de Novembro

A Quidgest desenvolve sistema específico para a gestão de análises clínicas, sanitárias e serviços do Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge.

 

16 de Novembro

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) confiou à Quidgest o fornecimento de um sistema de informação para gerir todo o universo patrimonial da organização, distribuído pelos serviços centrais e delegações regionais.

 

16 de Novembro

João Paulo Carvalho, senior partner da Quidgest, foi convidado a participar no Speakers Corner do 1º Fórum “Missão Exportar 2006” para apresentar a empresa como exemplo da importância de uma estratégia de internacionalização para as PME.

 

14 de Novembro

No Venture Lounge do Congresso da APDC, que decorre nos dias 14,15 e 16 de Novembro, a Quidgest dá a conhecer os seus projectos, soluções e serviços para incentivar o empreendedorismo no sector das Tecnologias da Informação e Comunicação.

 

10 de Novembro

A Quidgest marca presença na primeira reunião do Conselho para a Globalização, criado pela COTEC. O encontro reúne o Presidente da República, o Primeiro-Ministro, o Presidente da Comissão Europeia e líderes das principais empresas portuguesas e mundiais para dar mais visibilidade à economia portuguesa, através da internacionalização das empresas nacionais.

 

09 de Novembro

A Quidgest ganha concurso internacional para a construção de sistema de Gestão de Recursos Humanos na Administração Pública de Timor-Leste.

»» SABER MAIS

 

08 de Novembro

Entre os dias 8 e 11 de Novembro, a Quidgest, em parceria com a In4tools, participa no Congresso de Senologia, com o desenvolvimento de um sistema de auto-avaliação para o diagnóstico médico do cancro da mama.

 

06 de Novembro

A Quidgest participa no seminário “Adopção da Factura Electrónica na Administração Pública” organizado pela UMIC - Agência para a Sociedade do Conhecimento.

 

03 de Novembro

A Quidgest patrocina o 4º Congresso Nacional da Administração Pública e participa na 3ª Exposição sobre Projectos de Inovação.

»» VER APRESENTAÇÕES

 

02 de Novembro

O Salão Internacional de Tecnologias de Informação (SITIC) conta com a presença da Quidgest que, em parceria com a Universidade de Aveiro, vai apresentar a solução Portal do Funcionário em funcionamento na instituição.

 

02 de Novembro

Nos dias 2 e 3 de Novembro, a Quidgest realiza uma acção de formação sobre Cálculo das Comparticipações da ADSE, a decorrer na Associação de Municípios da Terra Quente Transmontana em Mirandela.
 

Outubro

30 de Outubro

A Quidgest desenvolve parceria com a In4tools, empresa especializada no sector das tecnologias da informação, no projecto da caneta digital.

 

27 de Outubro

O Instituto de Gestão Informática e Financeira da Saúde certifica software de Prescrição Electrónica de Medicamentos da Quidgest.

 

25 de Outubro

A solução de factura electrónica da Quidgest está a ser implementada em quatro projectos-piloto para: a Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, a Secretaria-Geral do Ministério do Trabalho e da Segurança Social, o Instituto de Emprego e Formação Profissional, a Secretaria-Geral do Ministério da Cultura e a Inspecção-Geral das Actividades Culturais.

 

16 de Outubro

A Microsoft distingue a Quidgest com a competência em Information Worker Solutions, pela experiência comprovada na criação de soluções baseadas no Microsoft Office System.

 

13 de Outubro

Pela terceira vez consecutiva, a Quidgest foi acreditada pelo Instituto para a Qualidade na Formação (IQF) como entidade com capacidade para intervir no âmbito da formação profissional.

 

12 de Outubro

A Quidgest participa no Estudo "GPS - Grupo Permanente na área da Saúde" da Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação.

 

12 de Outubro

Cristina Marinhas, CEO da Quidgest, está presente no II Fórum Empresarial das Mulheres Portuguesas. A iniciativa promoveu  a troca de experiências, o estabelecimento de novos contactos e a divulgação de produtos e serviços.

 

Setembro

27 de Setembro

Carlos Marques, consultor senior da Quidgest, participa como coordenador na conferência "Obter Vantagens Competitivas nos Laboratórios de Análises Clínicas", organizada pela NPF - Pesquisa e Formação, onde fez uma apresentação sobre Balanced Scorecard.

 

26 de Setembro

Nos dias 26 e 27 de Setembro, a Quidgest marca presença no Encontro COTEC em Madrid apadrinhado pelo Presidente da República Cavaco Silva, para estabelecer contactos com empresas espanholas e dar a conhecer produtos e serviços.

 

25 de Setembro

A Câmara Municipal de Lisboa adjudica à Quidgest o desenvolvimento de um sistema informático para gerir todos os processos referentes aos cemitérios e respectivo património, bem como do movimento mortuário do Município.

 

23 de Setembro

A Quidgest implementa solução de Balanced Scorecard no Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social.

 

22 de Setembro

Num evento organizado para jornalistas na Ordem dos Economistas em Lisboa, a Quidgest inaugura uma nova tecnologia para a área de gestão, o Balanced Scorecard Quidgest.

 

19 de Setembro

A Última versão do SINGAP® - Recursos Humanos foi instalada no Instituto Camões.

 

13 de Setembro

A Quidgest desenvolve solução de Factura Electrónica para o sector público e empresarial.

 

04 de Setembro

A Quidgest integra as áreas de Aprovisionamento, Stocks e Património da Inspecção-Geral das Obras Públicas.

 

01 de Setembro

O QuidBuilder é a nova tecnologia de ponta criada pela I&D da Quidgest para acelerar a compilação de sistemas.

 

01 de Setembro

A Casa Pia implementa solução de Comparticipações da ADSE da Quidgest para gerir as despesas relativas à protecção social dos seus cerca de 1000 funcionários.

 

Agosto

30 de Agosto

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo elege a Quidgest para o fornecimento do SINGAP® – Gestão de Frotas.

 

Junho

28 de Junho

A Quidgest desenvolve sistema de Gestão da Formação para Louro Aeronaves e Serviços, Lda.

»» SABER MAIS

 
 
©2015 Quidgest               R. Castilho n.º 63, 6.º | 1250-068 Lisboa / Portugal      Tel: (+351) 213 870 563/652/660    Fax: (+351) 213 870 697     Mail: quidgest@quidgest.pt