Novo site

 

 
               
Gestão Documental
 

Da Gestão de Expediente à Gestão Integrada de Informação

A gestão de informação é um processo determinante para o bom desempenho de qualquer organismo e o reflexo directo da sua organização interna.

Neste processo estão envolvidos volumes de informação que crescem exponencialmente, o que potencia o aumento da perda de informação, a dificuldade em aceder rapidamente e com êxito à informação pretendida e os custos inerentes a estes factores.

Os sistemas tecnológicos de informação, aliados a uma eficaz gestão da informação, contribuem significativamente para o sucesso das organizações e para o próprio modelo de gestão, apresentando vantagens como:

  • o aumento da produtividade dos recursos humanos envolvidos;

  • a garantia do cumprimento de regras, medindo a eficiência dos recursos;

  • a testagem da validade das normas face aos procedimentos correntes;

  • a transmissão de novas orientações de gestão.

As soluções de Gestão Documental da Quidgest permitem fazer uma gestão eficaz dos fluxos informacionais de qualquer organismo.

Apoiados por uma plataforma tecnológica de informação inteiramente desenvolvida pela Quidgest, que permite reduzir custos e obter ganhos significativos de eficiência e eficácia, os nossos sistemas de Gestão Documental são gerados de acordo com os requisitos e as necessidades de cada organização.  São também permanentemente actualizados face a solicitações acrescidas de alterações, à introdução de nova informação ou a mudanças legislativas.

Os módulos de Gestão Documental da Quidgest tanto podem funcionar unicamente enquanto solução central de registo de correspondência, onde toda a documentação é centralizada pelo serviço de expediente e de arquivo, como também podem salvaguardar o registo mais abrangente e eficaz da informação da organização, de forma a responder com êxito a todos os desafios actuais.

 

 

Vantagens

Funcionalidades

 

Os módulos estão divididos por conjuntos de complexidade progressiva, que permitem que os sistemas sejam bastante flexíveis, abrangendo desde a gestão de correspondência até aos sistemas complexos de gestão transversal da informação de um organismo.

 



Gestão de Bibliotecas

Gestão de Processos (BPM)

Gestão de Expediente

Gestão Integrada de Documentos

Gestão Integrada de Informação

Portal

 

 

©2015 Quidgest               R. Castilho n.º 63, 6.º | 1250-068 Lisboa / Portugal      Tel: (+351) 213 870 563/652/660    Fax: (+351) 213 870 697     Mail: quidgest@quidgest.pt