Novo site

 

 
             

 

Vantagens

 Uma solução integrada, flexível e tecnologicamente avançada

  • Desmaterialização de processos
    Registo, digitalização, circulação e armazenamento de documentos em formato electrónico.

  • Automatização da tramitação da informação
    Agilização dos processos e procedimentos. Havendo com isso um controlo significativo e em tempo real dos fluxos processuais, empregando um sistema de avisos automáticos, assim como a recolha automática de indicadores de gestão e actividade.

  • Autenticação digital com recurso a certificados digitais
    Permite garantir a autenticidade e inviolabilidade de informação, bem como a capacidade de auditoria que autoriza efectivamente substituir as tramitações tradicionais.

  • Controlo de acessos
    Restrição de acesso às funcionalidades e aos conteúdos do sistema de Gestão Documental consoante as permissões dos utilizadores. Garantia de segurança do sistema e dos respectivos conteúdos.

  • Gestão de utilizadores e perfis
    Possibilita limitar a informação que pode ser introduzida, alterada, eliminada e consultada no sistema. Determinando também o acesso a menus e módulos do sistema que só estão acessíveis a determinados utilizadores.

  • Integração total de informação
    Agregação de toda a informação resultante da actividade da organização em repositórios relacionais comuns.

  • Integração com o arquivo físico
    Solução que disponibiliza a informação relativa ao arquivo físico e a sua gestão em fases inactivas quando se trate de documentação de conservação a longo prazo ou permanente.

  • Exportação de dados estatísticos / Produção automática de indicadores de gestão
    Viabiliza a produção automática de relatórios de actividade, ou seja, a obtenção de indicadores que permitirão uma análise de elevada consistência e precisão relativamente à extracção de estatísticas. A informação presente nos referidos relatórios pode ser exportada para um grande número de formatos padrão.

  • Excelência tecnológica e standards de mercado
    O sistema é desenvolvido em torno das tecnologias mais recentes e mais utilizadas do mercado.

  • Escalabilidade
    As diferentes componentes do sistema conseguirão acompanhar o crescimento e a evolução da organização, respondendo a cada momento às suas necessidades específicas de gestão de informação.

  • Evolutivo
    Todos os sistemas da Quidgest são evolutivos, acompanhando as novas realidades, permitindo a incorporação de novas funcionalidades e tecnologias rapidamente e com adaptação as necessidades existentes.

  • Usabilidade
    A concepção e o desenvolvimento gráfico da solução apresentam elevados graus de usabilidade, assentado numa interface amigável, intuitiva e concebida de acordo com as normas e boas práticas. Apresentando também facilidades de instalação, configuração e manutenção.

  • Segurança/Integridade
    Todos os sistemas e tecnologias utilizados pela Quidgest incorporam mecanismos de segurança/integridade, garantindo assim a segurança dos dados, segurança no acesso, a segurança na validação de documentos e despachos e a segurança em todas as acções dos utilizadores no sistema.

  • Validação de conformidade
    Os sistemas de Gestão Documental da Quidgest respeitam as principais recomendações normativas em vigor.

 

©2015 Quidgest               R. Castilho n.º 63, 6.º | 1250-068 Lisboa / Portugal      Tel: (+351) 213 870 563/652/660    Fax: (+351) 213 870 697     Mail: quidgest@quidgest.pt