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Funcionalidades

Uma solução integrada, flexível e tecnologicamente avançada

 

A Gestão Documental da Quidgest permite fazer o registo, a classificação e a consulta de toda a informação produzida e em circulação num organismo, englobando uma série de funcionalidades gerais:

 

Funcionalidades Gestão de Expediente Gestão Integrada de Informação
Registo de documentos externos (entradas e saídas)    ü ü
Registo provisório de documentos    x ü
Registo documentos internos    x ü
Criação de guias de remessa para documentos    ü ü
Importação de ficheiros externos e de lotes de ficheiros    ü ü
Digitalização de documentos (integração com twain)    ü ü
Criação e gestão de versões de documentos    ü ü
Criação de documentos a partir de templates    ü ü
Produção de saídas em série (mail merge)    ü ü
Classificação de documentos com Plano de Classificação (MEF ou outro tipo)    x ü
Determinação de prazos de conservação de documentos    x ü
Indexação temática de documentos    ü ü
Associação de documento a outro(s) documento(s)    x ü
Agregação de documentos em dossiers    ü ü
Encaminhamento de documentos ad-hoc    ü ü
Encaminhamento de documentos por workflow    x ü
Encaminhamento de dossiers ad-hoc e por workflow    x ü
Criação e edição de workflows pelo utilizador    x ü
Carimbo Digital    ü ü
Assinatura electrónica de documentos e despachos com certificados digitais    x ü
Notificações na área de trabalho e de encaminhamentos por e-mail    ü ü
Consulta de percurso de documento(s) e dossier em workflow    x ü
Controlo de prazos    ü ü
Gestão de ausências de colaboradores e nomeação de colaborador substituto    ü ü
Pesquisa por filtros em listagens    ü ü
Motor de pesquisa (pesquisa integral no conteúdo)    x ü
Exportação de informação de resultados de pesquisas    ü ü
Criação de dossiers/processos    ü ü
Classificação de dossiers com Plano de Classificação    x ü
Listagens de controlo de qualidade de registos    x ü
Controlo de expedição de documentos, de arquivo, transferência e eliminação do arquivo físico    x ü
Produção de relatórios estatísticos e exportação de informação dos mesmos    ü ü
Corrector ortográfico    ü ü
Aposição de post it digital em listagens e formulários    ü ü
Restrição de acesso a funcionalidades através perfis e de propriedades do utilizador    ü ü
 

Clique aqui para uma descrição das funcionalidades dos Sistemas de Gestão Documental

 

 
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