//GESTÃO DE EXPEDIENTE
A gestão de informação é um processo determinante para o bom desempenho de qualquer empresa e o reflexo direto da sua organização interna
O Sistema de Gestão de Expediente é um software que possui as funcionalidades base de uma solução de Gestão Documental. Este sistema permite o registo, localização e tramitação ad-hoc de documentos entre diversos intervenientes. Para além disso, este módulo ainda pode ser complementado com um Addin para Microsoft Outlook para permitir a integração direta de e-mails.
Solução Quidgest:
FUNCIONALIDADES:
- Registo e digitalização/anexação de documentos de contacto com o exterior (entradas e saídas);
- Agregação de documentos em dossiers;
- Encaminhamento de documentos ad-hoc;
- Notificações de encaminhamentos na área de trabalho e por e-mail;
- Integração com o correio eletrónico (opcional).
VANTAGENS:
- Desmaterialização de processos através do registo, armazenamento e circulação de documentos em formato eletrónico;
- Automatização da tramitação da informação traduzida num controlo dos fluxos processuais através de avisos automáticos;
- Controlo de acessos através de restrição de acessos a funcionalidades e conteúdos;
- Escalabilidade dos componentes do sistema acompanhando o crescimento e evolução da organização;
- Exportação de dados estatísticos e produção automática de indicadores de gestão.