GESTÃO DOCUMENTAL, BPM, MOBILIDADE E CIDADANIA

//GESTÃO DE EXPEDIENTE

A gestão de informação é um processo determinante para o bom desempenho de qualquer empresa e o reflexo direto da sua organização interna

O Sistema de Gestão de Expediente é um software que possui as funcionalidades base de uma solução de Gestão Documental. Este sistema permite o registo, localização e tramitação ad-hoc de documentos entre diversos intervenientes. Para além disso, este módulo ainda pode ser complementado com um Addin para Microsoft Outlook para permitir a integração direta de e-mails.

Solução Quidgest:

FUNCIONALIDADES:

  •  Registo e digitalização/anexação de documentos de contacto com o exterior (entradas e saídas);
  •  Agregação de documentos em dossiers;
  •  Encaminhamento de documentos ad-hoc;
  •  Notificações de encaminhamentos na área de trabalho e por e-mail;
  •  Integração com o correio eletrónico (opcional).

VANTAGENS:

  •  Desmaterialização de processos através do registo, armazenamento e circulação de documentos em formato eletrónico;
  •  Automatização da tramitação da informação traduzida num controlo dos fluxos processuais através de avisos automáticos;
  •  Controlo de acessos através de restrição de acessos a funcionalidades e conteúdos;
  •  Escalabilidade dos componentes do sistema acompanhando o crescimento e evolução da organização;
  •  Exportação de dados estatísticos e produção automática de indicadores de gestão.