Novo site

 

 
            
 

Notícias 2009

 

Dezembro

07 de Dezembro

A Quidgest e a CBR organizaram uma sessão de esclarecimento intitulada "SNC, o primeiro desafio de 2010". O evento realizou-se no INDEG/ISCTE, no dia 11 de Dezembro.

»» SABER MAIS

 

Novembro

20 de Novembro

Christian Backe, UK Head of Business Development, esteve presente nos dias 23 e 24 de Dezembro em Coventry para mais uma edição do TechnologyWorld09.

»» SABER MAIS

 

19 de Novembro

Manuel Lopes, consultor da área de Projectos Especiais da Quidgest, foi orador na «I Conferência Nacional dos Centros Telefónicos de Relacionamento», com o tema "Sistemas de Gestão de Interacções no âmbito do novo Decreto-Lei n.º 134/2009". O evento organizado pelo Instituto Jurídico das Comunicações e o Portal Centro de Contacto, decorreu no dia 19 de Novembro, entre as 9:00 e as 18:00 horas, na Fundação Portuguesa das Comunicações.

»» SABER MAIS

 

05 de Novembro

A Quidgest vai estar presente na 6.ª Exposição sobre Inovação, Simplificação e Excelência, organizada pelo Instituto Nacional da Administração I.P., que decorre nos dias 10 e 11 de Novembro, entre as 9:00 e as 18:30 horas, no Centro de Congressos de Lisboa. Para além da presença em stand, a Quidgest irá também participar nas sessões poster promovidas no 7.º Congresso Nacional da Administração Pública, sob o tema "Gerir Pessoas, Criar Valor Público, uma abordagem com Balanced Scorecard na Administração Pública".

»» SABER MAIS

 

03 de Novembro

No âmbito da política de melhoria contínua e maior aproximação aos nossos Clientes, a Quidgest está a organizar um dia especialmente dedicado aos Clientes SINGAP. No dia 19 de Novembro, das 9:00 às 18:00 horas, serão realizados workshops, acções de formação, apresentações de casos de sucesso e muitas outras iniciativas de actual relevância  para os organismos públicos.

»» SABER MAIS

 

02 de Novembro

A Quidgest e a Global Estratégias firmaram uma parceria na área da Formação. Com esta iniciativa, a Global Estratégias passará a dispor de sistemas de gestão da Quidgest nas suas formações, tornando as mesmas mais práticas. A primeira iniciativa neste âmbito será no inicio de 2010 com a participação da coordenadora da área de sistemas de Gestão Documental da Quidgest, Beatriz Guimarães, numa formação da Global Estratégias. A Quidgest é uma entidade certificada em formação pela Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho - DGERT

»» SABER MAIS

 

01 de Novembro

A Quidgest está a preparar um conjunto de apresentações personalizadas, no âmbito do novo Decreto-Lei n.º 134/2009. Terças e quintas-feiras, das 14:00 às 18:00 horas, reserve uma hora para conhecer os novos Sistemas de Gestão de Interacções.

»» SABER MAIS

 

Outubro

27 de Outubro

A Elevus vai realizar três sessões de formação em Balanced Scorecard, nos próximos dias 7, 14 e 21 de Novembro, em Lisboa. A consultora de Recursos Humanos vai utilizar a ferramenta BSC Quidgest para explicar o conceito e a aplicação da metodologia.

»» SABER MAIS

 

15 de Outubro

O Ministério das Finanças da República de Cabo Verde adjudicou à Quidgest o Sistema Integrado de Gestão Patrimonial Georeferênciado (SIGPG). O sistema apresentado pela Quidgest fornece todos os inputs necessários para a gestão dos dados relativos aos bens patrimoniais do Estado cabo-verdiano

»» SABER MAIS

 

08 de Outubro

A Quidgest vai participar como expositora no evento Creative Learning. A responsável pelo Learning Center da Quidgest fará uma demonstração da plataforma de aprendizagem da empresa no dia 16 de Outubro, no Centro de Congressos de Lisboa.

»» SABER MAIS

 

07 de Outubro

A Quidgest vai realizar uma sessão de esclarecimento sobre "Sistemas de Gestão de Interacçőes, no âmbito do novo Decreto-Lei n.º 134/2009", em colaboração com o Portal do Centro de Contacto e com a RedActiv. A sessão vai decorrer no dia 27 de Outubro, entre as 9:00 e as 13:00 horas, na Fundação Portuguesa das Comunicaçőes.

»» SABER MAIS

 

06 de Outubro

A Quidgest está a preparar uma nova formação para clientes sobre “Gestão de Aquisições e o novo Código de Compras Públicas”. A formação irá incidir sobre a aplicação prática das alterações legislativas no SINGAP – Gestão de Aprovisionamento da Quidgest, sendo esta uma oportunidade para aprofundar conhecimentos e expor dúvidas.

»» SABER MAIS

 

Setembro

25 de Setembro

A solução para a Gestão de Aprovisionamento da Quidgest já está preparada para o novo regime de compras públicas, que obriga à desmaterialização integral de todos os procedimentos de formação dos contratos públicos. A partir do dia 31 de Outubro, todo o processo de aquisição ao aprovisionamento será feito de forma mais rápida e eficaz, através das plataformas electrónicas.

»» SABER MAIS

 

19 de Setembro

No próximo dia 16 de Outubro, a Quidgest vai receber estudantes da ISCTE Business School. 23 estudantes da universidade polaca, a Wielkopolska Business School, vão ter a oportunidade de conhecer as soluções e o trabalho da Quidgest de perto.

»» SABER MAIS

 

18 de Setembro

A Quidgest renovou a sua certificação como entidade formadora, atribuída pela Direcção-Geral do Emprego e das Relações do Trabalho (DGERT) do Ministério do Trabalho e da Segurança Social (MTSS). Por mais três anos, a Quidgest garante às entidades formandas toda a concepção, o desenvolvimento e a execução de intervenções, programas, instrumentos e suportes inerentes a todas as actividades formativas.

»» SABER MAIS

 

15 de Setembro

A NPF está a organizar o Seminário "Responsabilidades e Desafios no âmbito do Novo SIADAP", onde Carlos Marques vai apresentar o tema "Sistemas de Informação e Avaliação de Desempenho". No dia 25 de Novembro, a comunicação do senior partner da Quidgest procurará explicar as vantagens da metodologia Balanced Scorecard como ferramenta do SIADAP 1.

 

14 de Setembro

Hugo Ribeiro, Coordenador da área de Sistemas de Informação de Recursos Humanos da Quidgest, vai apresentar no próximo dia 1 de Outubro uma comunicação sobre "O papel dos Sistemas de Informação de Recursos Humanos", no âmbito do Seminário “O Novo Código do Trabalho como ferramenta na gestão de R.H em tempo de crise”, promovido pela AERLIS e a BPO Advogados.

 

13 de Setembro

A Quidgest e a consultora Elevus, nossa QuidPartner, criaram um Curso de Especialização académico em parceria com o Instituto Superior de Línguas e Administração (ISLA). O mais recente Curso de Especialização em Gestão de Sistemas de Informação em Recursos Humanos terá uma duração de 135 horas e iniciar-se-á no próximo mês de Janeiro de 2010.

»» SABER MAIS

 

01 de Setembro

A Quidgest entrou para a lista de fornecedores de licenciamento de software da Administração Pública. Sistemas de Reporting e apoio à decisão (Balanced Scorecard e Consulta Avançada), Citizen Relationship Management (CRM), Gestão Documental e Enterprise Resource Planning (ERP) são soluções que a partir de agora fazem parte do Catálogo Nacional de Compras Públicas.

»» SABER MAIS

 

Agosto

17 de Agosto

A Quidgest vai abrir uma filial em Madrid já no próximo mês de Setembro. A nova unidade vem dar continuidade à estratégia de internacionalização iniciada pela empresa em 2006, com a abertura da Quidgest - Ingeniería de Software em Barcelona.

»» SABER MAIS

 

14 de Agosto

A Quidgest vai participar no INForum 2009, que terá lugar nos próximos dias 10 e 11 de Setembro na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. A empresa vai estar presente no simpósio de informática como membro do júri.

»» SABER MAIS

 

12 de Agosto

A Elevus vai realizar uma sessão de formação em Balanced Scorecard de 12 a 16 de Outubro, em Lisboa. A consultora de Recursos Humanos, parceira da Quidgest, vai utilizar a ferramenta BSC Quidgest para explicar o conceito e a aplicação da metodologia.

»» SABER MAIS

 

Julho

30 de Julho

A Quidgest já disponibilizou on-line a edição número 6 da QuidNews. "Organizações que aprendem" é o tema de capa desta edição, que aborda a importância da gestão do conhecimento nos dias que correm. Conheça também o QWatch, a nova solução da Quidgest que lhe dá asas para controlar qualquer sistema de informação.

»» DOWNLOAD

 

29 de Julho

Nos próximos dias 23 e 24 de Setembro, a Quidgest vai estar presente no evento GLOCAL2009, a primeira Conferência Nacional sobre Agenda 21 Local. "Implementar a Agenda 21 com o BSC Quidgest – uma abordagem metodológica" será o tema a apresentar, em formato poster, pela Quidgest.

»» SABER MAIS

 

20 de Julho

Foi atribuído o Prémio Iniciativa Quidgest (PIQ) a José Gomes, colaborador da área de sistemas de Aprovisionamento e Gestão Patrimonial, pelo seu trabalho desenvolvido sobre manipulação de reports. Este programa permite fazer as seguintes operações em bloco: verificação de estrutura de dados, mudança de tipo de bases de dados e pesquisas nos relatórios.

 

16 de Julho

Nos próximos dias 22 e 23 de Julho, à semelhança do ano passado, a Quidgest vai receber a ISCTE Summer School nas suas instalações. Durante a visita, estudantes de gestão de várias nacionalidades vão ter a oportunidade de conhecer a empresa e as várias áreas de desenvolvimento de software.

»» SABER MAIS

 

10 de Julho

A Quidgest foi distinguida com o título de PME Excelência no passado dia 9 de Julho. Este estatuto é concedido pelo IAPMEI, em parceria com a banca, às PME Líder que se salientam pela qualidade dos seus desempenhos económico-financeiros e de gestão.

»» SABER MAIS

 

03 de Julho

No próximo dia 22 de Julho, a Methodus vai realizar um evento sobre Gestão Estratégica dedicado à Administração Pública. A sessão do parceiro inclui uma apresentação do BSC Quidgest e vai ser feita por um orador da Quidgest.

»» SABER MAIS

 

02 de Julho

O Portas Abertas deste ano realiza-se já no próximo dia 17 de Julho. A Quidgest volta a promover uma competição nacional entre equipas de estudantes com o objectivo de ajudar uma instituição sem fins lucrativos e destacar talentos nas áreas da Engenharia Informática, Computadores e Sistemas de Informação.

»» SABER MAIS

 

Junho

30 de Junho

A Quidgest está a desenvolver um estudo, a publicar em Outubro de 2009, sobre a eficácia do uso de ferramentas de gestão estratégica e controlo de gestão a nível organizacional. Aos participantes será oferecida uma acção de formação em Balanced Scorecard.

»» SABER MAIS

 

26 de Junho

A Assembleia da República adjudicou à Quidgest a solução de Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho. Esta nova solução de Gestão de Recursos Humanos permitirá àquele organismo gerir todas as obrigatoriedades relacionadas com a saúde, higiene e segurança dos seus funcionários, nomeadamente o preenchimento do Balanço Social e o relatório anual das actividades dos serviços de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho (SHST.

 

25 de Junho

A Elevus, novo parceiro da Quidgest, vai realizar uma sessão de formação em Balanced Scorecard de 29 de Junho a 3 de Julho. A consultora de Recursos Humanos vai utilizar a ferramenta BSC Quidgest para explicar o conceito e a aplicação da metodologia.

»» SABER MAIS

 

24 de Junho

Por razões de logística, o workshop “Liderança, Estratégia e Sucesso com o Balanced Scorecard”, a apresentar por Carlos Marques, coordenador da área de sistemas de informação de Gestão Estratégica, já não será realizado no próximo dia 29 de Junho. A nova data, ainda por definir, será comunicada com a maior brevidade possível.

»» SABER MAIS

 

23 de Junho

A Águas do Zêzere e Côa vai implementar o módulo Cadastro e Inventário de Bens (CIB) da Quidgest. O projecto foi adjudicado no início deste mês e tem como principal objectivo elaborar e manter actualizados os inventários dos bens, não só através do registo contabilístico mas também da gestão desses mesmos bens.

 

22 de Junho

Na manhã do próximo dia 15 de Julho, a Quidgest vai apresentar as funcionalidades da nova solução Gestão de Competências. Esta solução de gestão de recursos humanos da empresa vem responder a uma das actuais preocupações das organizações públicas e empresariais, ao permitir uma correcta e eficiente gestão de pessoas, em tempos de crise.

»» INSCREVA-SE JÁ

 

15 de Junho

A Quidgest vai participar nas Jornadas de Inovação, evento que decorre de 18 a 20 de Junho na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações. Esta é já a 4.ª edição das Jornadas, organizadas pela Agência de Inovação (ADI).

»» SABER MAIS

 

13 de Junho

A SisConsult, em colaboração com a Torque Management Ltd., promove a realização de cursos de Business Process Management (BPM) certificados pela BPTrends em Lisboa, no Hotel Radisson SAS, de 22 a 26 de Junho.

»» SABER MAIS

 

Maio

29 de Maio

A área de sistemas de informação de Gestão Estratégica da Quidgest já tem um blogue disponível on-line. Este fórum de ideias tem como objectivo potenciar a discussão acerca da gestão estratégica e partilhar diferentes visões e experiências sobre a metodologia Balanced Scorecard.

»» SABER MAIS

 

28 de Maio

A Assembleia da República solicitou à Quidgest o desenvolvimento do Processo de Acolhimento de Deputados, incluindo a integração com o Sistema Integrado de Gestão da Assembleia da República (SIGAR) e com a AR@Net (intranet).

 

27 de Maio

A GTE Consultores adjudicou à Quidgest a implementação de um sistema de gestão de projectos.

 

27 de Maio

A Empresa de Gestão Partilhada de Recursos da Administração Pública (GeRAP) escolheu, mais uma vez, a Quidgest para um novo projecto. Desta vez, foi adjudicada a implementação das reservas de recrutamento, previstas na Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de Janeiro.

 

26 de Maio

A Empresa de Gestão do Parque Habitacional do Município de Cascais (EMGHA) adjudicou mais uma solução da Quidgest. A Gestão de Recursos Humanos vai permitir à EMGHA gerir de forma eficaz toda a informação relativa aos seus colaboradores.

 

25 de Maio

Instituto Superior de Administração e Gestão (ISAG) vai assinar, no próximo dia 15 de Junho, um protocolo de colaboração com a Quidgest no âmbito do Projecto Universitas. Esta parceria, à semelhança de outras estabelecidas anteriormente, permite aos alunos e professores do ISAG o uso da solução BSC Quidgest em contexto de aulas.

»» SABER MAIS

 

21 de Maio

A Quidgest desenvolveu uma nova solução para o sector público e empresarial. A Gestão de Competências permite consultar diferentes perfis de competências, fazer a análise de gaps em diferentes grupos de postos de trabalho e designar necessidades de formação daí resultantes.

»» SABER MAIS

 

20 de Maio

A Quidgest está a preparar um congresso intitulado Q-Day, apresentando como tema central "A Inovação contra a Crise". No dia 9 de Setembro, nos auditórios do Taguspark, em Porto Salvo, contamos com a presença de conceituados oradores que abordarão inúmeros temas actuais e de interesse para empresas e organismos públicos. No Q-Day participarão gestores, investigadores, professores, consultores e profissionais de várias áreas.

»» SABER MAIS

 

20 de Maio

A Quidgest foi responsável pelo desenvolvimento da solução de Gestão de Inquéritos e respectivo portal Web para a realização do novo inquérito inserido no Community Innovation Survey (CIS 2008), inquérito oficial para a recolha de informação estatística sobre a inovação nas empresas europeias. O Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais (GPEARI) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (MCTES) é a entidade responsável pela realização deste projecto em Portugal.

»» SABER MAIS

 

15 de Maio

A Quidgest vai realizar uma sessão de discussão sobre a importância do cliente, onde apresentará uma perspectiva diferente sobre Customer Relationship Management (CRM). Durante a manhã do dia 28 de Maio, no Hotel Fénix Lisboa, venha debater o papel das soluções de CRM na superação dos desafios económicos da actualidade, as novas tendências no relacionamento com o cliente e o futuro do CRM.

 

06 de Maio

Um dia após o lançamento do Windows 7, as soluções da Quidgest já funcionam sobre o novo sistema operativo da Microsoft. A versão RC (Release Candidate) do Windows 7 foi lançada no dia 5 de Maio e é a versão mais próxima da que será comercializada pela Microsoft a partir de Setembro.

 

05 de Maio

A Quidgest comemora mais um aniversário no próximo dia 10 de Maio, completando, assim, vinte e um anos de investimento em Investigação e Desenvolvimento, de participação em projectos inovadores e de contribuição para a mudança do padrão de especialização da economia portuguesa.

 

Abril

24 de Abril

A Setronix vai implementar o módulo de Gestão de Empreitadas da Quidgest. A solução tem como principal objectivo a gestão de instalações, stocks e todas as obras que serão produzidas pela Setronix no âmbito da concretização da Televisão Digital Terrestre.

 

23 de Abril

O módulo de Gestão de Aprovisionamento da Quidgest encontra-se preparado para a integração com a plataforma electrónica de compras Vortal. Esta inovação permite uma maior facilidade nos processos de aquisição, nomeadamente com a entrada em vigor do Decreto-Lei 18-2008 que institui um novo regime de contratação pública.

 

22 de Abril

O Centro de Formação Profissional da Indústria da Cerâmica (CENCAL) já está a implementar soluções ao nível da gestão de recursos financeiros, recursos humanos e aprovisionamento. O projecto, que foi adjudicado à Quidgest no início deste ano, visa sobretudo a automatização dos processos administrativos, a optimização do processamento de vencimentos dos colaboradores e a gestão eficiente de bens e serviços do centro de formação.

 

17 de Abril

No âmbito de mais uma iniciativa que aproxima universidades, alunos, professores e empresas, a Quidgest está a organizar os Q-workshops with a single click 2009. Estes vão decorrer, numa primeira fase, em conceituadas universidades do país e destinam-se a alunos e professores de Licenciaturas e Mestrados em Engenharia Informática e afins.

»» SABER MAIS

 

15 de Abril

No dia 23 de Abril, a Quidgest vai realizar uma formação sobre as alterações introduzidas na integração entre os sistemas SINGAP - Gestão de Aprovisionamento e SINGAP - Gestão Financeira e POCP, pela entrada em vigor do Decreto-Lei 18-2008, que estabelece o Regime de Contratação Pública.

»» SABER MAIS

 

08 de Abril

A Quidgest está a organizar uma conferência sobre organização inteligente de informação. Subordinada ao tema "A solução estratégica para a desmaterialização e a rentabilização dos processos de negócio", o evento contará com a participação de oradores conceituados, que abordarão temáticas como a gestão de documentos electrónicos, a gestão de workflows e a assinatura electrónica de documentos com o Cartão do Cidadão.

 

Março

31 de Março

No âmbito do projecto de serviços partilhados implementado na Vice-Presidência do Governo da Região Autónoma dos Açores, Ana Morgado, consultora de sistemas de informação de Recursos Humanos, esteve presente em S. Miguel, Faial e Terceira, entre 16 e 27 de Março, para dar formação sobre o Portal de Serviços a 110 formandos.

 

30 de Março

Quidgest expande a sua rede de parceiros com a assinatura de um protocolo de colaboração com o Grupo Methodus. A parceria foi assinada no dia 27 de Fevereiro e promete o estabelecimento de relações de cooperação bem sucedidas.

 

25 de Março

O Centro de Estudos e Formação Autárquica de Coimbra (CEFA) e a Quidgest assinaram, em Fevereiro, um protocolo de colaboração que permite aos docentes e alunos do Centro de Estudos utilizarem o BSC Quidgest em salas de aula e laboratório.

 

18 de Março

No próximo dia 16 de Abril, pelas 14h00, a Quidgest vai celebrar uma parceria com a Universidade de Évora, no âmbito do Projecto Universitas da empresa. Com esta parceria, a solução BSC Quidgest ficará disponível para uso, por alunos e professores, em contexto de aulas, o que torna os discentes mais aptos para lidar com as novas tecnologias e com o mundo empresarial.

 

17 de Março

A solução de Contabilidade Pública e Gestão Orçamental da Quidgest vai ser disponibilizada gratuitamente aos alunos do Instituto Superior de Ciências da Administração (ISCAD). Esta parceira vai permitir aos alunos do Instituto o uso didáctico desta solução nas aulas de Contabilidade Pública. O protocolo de colaboração vai ser assinado no dia 27 de Março, pelas 18:00, nas instalações do ISCAD.

 

10 de Março

No próximo mês de Abril, dia 28, o coordenador de sistemas de Gestão Estratégica e Balanced Scorecard da Quidgest vai participar na 7th International Business Week, organizada pela Universidade do Minho. Carlos Marques apresentará o tema "Balanced Scorecard and the role of intangible indicators of performance in the current world's financial situation".

 

06 de Março

João Paulo Carvalho, senior partner, irá falar sobre "Geração automática e inovadora de sistemas de informação" no próximo dia 16 de Março, pelas 14h30, no Complexo Interdisciplinar do Instituto Superior Técnico (IST, na Alameda. Estudantes portugueses e internacionais do IST serão a audiência desta apresentação, que se insere no âmbito dos workshops Level up promovidos pela Association Internationale des Etudiants en Sciences Economiques et Commerciales (AIESEC).

 

05 de Março

A convite da Embaixada Britânica, a Presidente do Conselho de Administração da Quidgest, Cristina Marinhas, e o Business Developer para o Reino Unido, David Fialho, vão estar presentes no 2.º almoço "Celebrating and Supporting Portuguese Business in the UK". No dia 11 de Março, nas Caves Graham's, em Vila Nova de Gaia, celebra-se novamente o apoio concedido às empresas portuguesas a operar no Reino Unido.

 

04 de Março

A Quidgest está a organizar uma acção de formação para o próximo dia 25 de Março, sobre as alterações decorrentes da Lei N.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro implementadas na solução SINGAP® - Processamento de Vencimentos. António Amorim e Hugo Ribeiro, respectivamente coordenador e consultor de sistemas de informação de Recursos Humanos da Quidgest, serão os formadores.

»» SABER MAIS

 

03 de Março

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDRA) adjudicou a solução completa do ERP SINGAP® à Quidgest. Para responder às necessidades do organismo, a Quidgest vai aí iniciar a implementação de soluções de Gestão de Recursos Humanos, Aprovisionamento, Gestão Patrimonial e Logística, Gestão Financeira e Gestão Estratégica.

 

02 de Março

O Turismo de Portugal vai implementar o SINGAP® - Recursos Humanos da Quidgest. As soluções Gestão da Assiduidade, Novo SIADAP, Gestão da Formação, Gestão de Competências, Processamento de Vencimentos, Gestão de Pessoal e Portal do Funcionário entrarão em funcionamento já este mês.

 

Fevereiro

26 de Fevereiro

A Quidgest vai estar presente no evento Future Match da CeBIT, que este ano se realiza de 3 a 8 de Março em Hannover, na Alemanha. O evento, considerado como um dos mais importantes no sector das novas tecnologias, constitui uma oportunidade única para alargar a rede de contactos, mostrar tecnologias de última geração e encorajar acordos bilaterais.

 

12 de Fevereiro

A Quidgest vai implementar o módulo Gestão de Assistência Técnica da solução 1ERP na farmacêutica Mofarmex, em Moçambique. Com este módulo, a Mofarmex vai poder controlar todos os procedimentos que envolvem a assistência técnica, como pedidos de assistência, contratos de assistência técnica e técnicos alocados para assistência.

 

10 de Fevereiro

Sérgio Morais foi o vencedor do Prémio Iniciativa Quidgest de 2008 (PIQ). O colaborador da área de sistemas de informação de Saúde desenvolveu, nos últimos quatro anos, o Q-CRT, um sistema de geração automática de tutoriais. Numa cerimónia que contou com a presença de dois representantes da parceira espanhola AYSE, Sérgio Morais recebeu das mãos da CEO Cristina Marinhas o prémio de 1000 euros.

 

03 de Fevereiro

O SIGALIS - solução proposta pela Quidgest para a Gestão de Análises e Serviços  - está a funcionar desde o dia 2 de Janeiro. O sistema resulta da aliança com o Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA-RJ), que sentiu a necessidade de centralizar os dados de controlo de gestão para um melhor desempenho e para uma melhor optimização de resultados.  Deste modo, todos os sistemas informáticos que davam suporte às actividades do Instituto foram substituídos por um sistema único.

 

01 de Fevereiro

A Quidgest está a desenvolver um sistema que permite a gestão contínua nas áreas da Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho. O sistema poderá funcionar de forma independente ou integrado com qualquer outro sistema que tenha sido desenvolvido pela Quidgest.

 

Janeiro

30 de Janeiro

Piscando o olho a 2009, a Quidgest fez um balanço das marcas que deixou em 2008. Na página 2008 em Revista, conheça as imagens que marcaram o último ano Quidgest.

 

29 de Janeiro

O Centro de Competências de Granada, uma parceria entre a Quidgest e a AYSE, foi seleccionado, num total de seis empresas internacionais, para apresentar uma proposta de solução de gestão documental ao Ministério Público do Panamá. A apresentação está prevista para o dia 22 de Fevereiro e contará com a presença de Rubén Maneta, representante da Quidgest em Granada.

 

28 de Janeiro

Para perceber que produtos ou serviços têm mais interesse para os nossos clientes, a Quidgest disponibilizou um formulário de contacto em formato digital.

 

28 de Janeiro

A solução de Consulta Avançada desenvolvida pela Quidgest já se encontra disponível no nosso site. A CAv Quidgest permite parametrizar critérios de obtenção de informação para automaticamente gerar e exportar relatórios.

 

27 de Janeiro

O representante da Quidgest em Granada, Rubén Maneta, participou na sessão informativa do Programa de Iniciación a las Licitaciones Internacionales (ILI) que teve lugar no dia 28 de Janeiro, na Câmara de Comércio de Granada. O ILI tem como principal objectivo impulsionar a competitividade e fortalecer o desenvolvimento empresarial das PME espanholas.

 

20 de Janeiro

A Quidgest é entidade patrocinadora do BOBCATSSS 2009, a decorrer de 28 a 30 de Janeiro. Organizado pela European Association for Library and Information Education and Research (EUCLID), o BOBCATSSS já vai na sua 17.ª edição e reúne várias centenas de estudantes, docentes e profissionais da área da Ciência da Informação oriundos de todo o mundo.

 

26 de Janeiro

No próximo dia 3 de Fevereiro, a Quidgest vai estar à procura de novos talentos no Fórum Empresas 2009, organizado pela Business School do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (IBS). João Paulo Carvalho, senior partner, apresentará as oportunidades de recrutamento e competências mais valorizadas na Quidgest, pelas 14:00, no auditório B104.

 

05 de Janeiro

A Quidgest criou um protótipo de Gestão Integrada de Informação, uma nova solução de Gestão Documental. Este módulo permite incorporar planos de classificação, termos de indexação de documentos e assinatura electrónica de despachos e documentação.

 
 
©2015 Quidgest               R. Castilho n.º 63, 6.º | 1250-068 Lisboa / Portugal      Tel: (+351) 213 870 563/652/660    Fax: (+351) 213 870 697     Mail: quidgest@quidgest.pt