//PORTAL DE REQUISIÇÕES AO ARMAZÉM
Eficiência e rigor na gestão de bens e serviços
O Portal de Requisições ao Armazém foi especificamente criado para facilitar o processo de aquisição e evitar situações de extravio e de atraso nas entregas. Ao integrar-se com a Gestão de Stocks, representa uma forma expedita de solicitar artigos e um instrumento eficaz de gestão e controlo.
Solução Quidgest:
FUNCIONALIDADES:
- Preenchimento de requisições internas, pelos serviços, com indicação dos artigos requisitados e das quantidades desejadas;
- Consulta de saídas de materiais do armazém, por serviço, por direção/departamento, por artigo, entre datas, por classificação económica/rubrica orçamental ou por conta do POC;
- Consulta, pelo armazém, dos artigos requisitados e ainda não integralmente fornecidos;
- Agregação dos artigos não fornecidos por serviço e, após consulta automática do material existente em armazém, a emissão das guias de entrega;
- Satisfação parcial dos pedidos dos serviços, mantendo-se a noção da parte não satisfeita.
VANTAGENS:
- Automatização das requisições;
- Normalização dos artigos;
- Disponibilização da informação em tempo real;
- Controlo das requisições por parte das chefias;
- Melhoria do desempenho;
- Partilha transversal da informação;
- Otimização dos custos associados a todo o processo de requisição;