//GESTÃO DE STOCKS
Eficiência e rigor na gestão de bens e serviços
O sistema de Gestão de Stocks da Quidgest foi desenvolvido com o objectivo de maximizar o desempenho de uma organização. Através deste sistema é possível gerir as entradas, saídas e existências dos artigos em armazém. O sistema permite obter informação crucial para o planeamento e controlo de stocks, garantindo a qualidade da programação das compras e dos trabalhos relativos à previsão das necessidades da empresa.
Solução Quidgest:
FUNCIONALIDADES:
- Consulta das entradas e saídas de artigos em armazém
- Pedidos de transferência de artigos entre armazéns
- Controlo dos pedidos internos
- Controlo das entregas efetuadas
- Ligação dos artigos na receção com nota de encomenda
- Emissão automática de guias de entrega e guias de receção
- Notas de devolução ao armazém
- Análise ABC, conta corrente dos artigos, artigos abaixo do ponto de encomenda e sem encomenda
- Consulta dos artigos em stock (quantidade disponível em armazém, movimentos, reservas de lote, classificação económica, dados de gestão, etc.)
- Consulta da localização de um artigo, de um lote, de sector e de prateleira
- Sugestão de artigos a encomendar
- Catálogos de artigos
- Cálculo automático das compras a efetuar
- Consulta do consumo dos departamentos (consumo máximo e consumo efetuado)
- Emissão de relatórios e estatísticas
VANTAGENS:
- Gestão eficiente das encomendas
- Atualização constante da informação das existências
- Acompanhamento dos processos de distribuição
- Flexibilidade das consultas e visualização simplificada da informação
- Minimização dos custos
- Interligação com outros sistemas