GESTÃO DO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
Cada organização tem necessidades de informação próprias. O sistema de Customer Relationship Management (CRM) da Quidgest permite personalizar
o relacionamento com os clientes, melhorando o workflow da organização e o seu contacto com o exterior.
Todos os contactos efetuados através de qualquer meio, as propostas emitidas e projetos em curso, assim como a informação
comercial (crédito, volumes de vendas, valores pendentes, entre outros), são exemplos da informação que poderá visualizar no CRM Quidgest.
Com toda a informação externa e interna disponível no mesmo sistema, é possível ajustar o relacionamento com
cada cliente e conhecer as suas preferências, adequando os produtos e serviços e maximizando a eficácia do seu negócio.
Principais funcionalidades:
- Gestão de contactos (acompanhamento de ações desenvolvidas com clientes, parceiros, etc.);
- Gestão de alertas (geração de alertas para visitas/contactos a realizar);
- Gestão de reclamações (arquivo e tratamento dos problemas ocorridos);
- Gestão de campanhas (envio de campanhas eletrónicas para vários contactos ao mesmo tempo);
- Avaliação da satisfação do cliente.
VANTAGENS
- Fidelização do cliente, através de um tratamento individualizado e adequado às necessidades reais das organizações;
- Criação de uma memória coletiva: todos podem aceder aos dados que outrora estavam dispersos;
- Facilidade no planeamento e na execução de políticas de marketing, atendimento e vendas;
- Visualização da informação mais relevante em gráficos e dashboards;
- Ferramenta de apoio à gestão de topo.