APROVISIONAMENTO, LOGÍSTICA, DISTRIBUIÇÃO E GESTÃO DE ATIVOS

//PLATAFORMA TRANSACIONAL DE COMPRAS

Eficiência e rigor na gestão de bens e serviços

A Plataforma Transacional de Compras da Quidgest é uma solução web desenvolvida para melhorar a eficiência dos pedidos de fornecimento de bens e serviços, através de um fluxo de aprovações parametrizável.
Com esta plataforma, a entidade pode criar a sua encomenda e submetê-la a uma entidade fornecedora, melhorando os tempos de resposta em relação às solicitações internas de um dado bem ou serviço.

Solução Quidgest:

FUNCIONALIDADES:

  •  Registo da informação dos fornecedores e entidades requisitantes;
  •  Pedidos de fornecimento dos produtos e realização de encomendas via web;
  •  Visualização dos artigos em catálogo através de imagens: e-catalogue;
  •  Descrição pormenorizada do artigo: principais características, preço com e sem IVA;
  •  Definição, para cada utilizador, de um conjunto de “Artigos Favoritos”;
  •  Realização de encomendas de artigos individuais ou de conjuntos de artigos;
  •  Definição de fluxos de aprovação por montante do fornecimento;
  •  Aprovação ou registo de pedidos de fornecimento de acordo com um ou mais fluxos de aprovação;
  •  Controlo da quantidade de bens pedidos e recebidos;
  •  Emissão de documentos e consulta de dados de gestão;
  •  Envio de notificações por e-mail;
  •  Visualização de notificações relacionadas com perfil do utilizador.

VANTAGENS:

  •  Otimização das relações entre comprador e vendedor;
  •  Maior conhecimento dos produtos transacionados;
  •  Controlo da origem das despesas;
  •  Racionalização de custos para o comprador/vendedor;
  •  Facilidade de acesso à informação;
  •  Eliminação do tratamento manual da informação;
  •  Automatização dos pedidos;
  •  Integração com outros sistemas.