//PLATAFORMA TRANSACIONAL DE COMPRAS
Eficiência e rigor na gestão de bens e serviços
A Plataforma Transacional de Compras da Quidgest é uma solução web desenvolvida para melhorar a eficiência dos pedidos de fornecimento de bens e serviços,
através de um fluxo de aprovações parametrizável.
Com esta plataforma, a entidade pode criar a sua encomenda e submetê-la a uma entidade fornecedora, melhorando os tempos de resposta em relação às solicitações
internas de um dado bem ou serviço.
Solução Quidgest:
FUNCIONALIDADES:
- Registo da informação dos fornecedores e entidades requisitantes;
- Pedidos de fornecimento dos produtos e realização de encomendas via web;
- Visualização dos artigos em catálogo através de imagens: e-catalogue;
- Descrição pormenorizada do artigo: principais características, preço com e sem IVA;
- Definição, para cada utilizador, de um conjunto de “Artigos Favoritos”;
- Realização de encomendas de artigos individuais ou de conjuntos de artigos;
- Definição de fluxos de aprovação por montante do fornecimento;
- Aprovação ou registo de pedidos de fornecimento de acordo com um ou mais fluxos de aprovação;
- Controlo da quantidade de bens pedidos e recebidos;
- Emissão de documentos e consulta de dados de gestão;
- Envio de notificações por e-mail;
- Visualização de notificações relacionadas com perfil do utilizador.
VANTAGENS:
- Otimização das relações entre comprador e vendedor;
- Maior conhecimento dos produtos transacionados;
- Controlo da origem das despesas;
- Racionalização de custos para o comprador/vendedor;
- Facilidade de acesso à informação;
- Eliminação do tratamento manual da informação;
- Automatização dos pedidos;
- Integração com outros sistemas.