SAÚDE E DESPORTO

//PLATAFORMA BALCÃO ÚNICO

As organizações que diariamente prestam um serviço de atendimento ao público necessitam de sistemas de informação que promovam uma gestão em rede e simplifiquem os processos administrativos.
A plataforma de Balcão Único da Quidgest é uma solução centralizadora de informação que permite o acesso, em tempo real, aos dados e processos em curso na organização, facilitando o apoio a todas as operações de atendimento aos cidadãos e às empresas.
O Centro Hospitalar de São João (CHSJ) é uma referência da Quidgest nesta área. A Plataforma de Balcão Único do CHSJ vai permitir o apoio a todas as operações de atendimento ao utente, nomeadamente, a prestação de informações, a submissão de pedidos e requerimentos, a consulta de pedidos efetuados e a consulta de agendamentos de consultas ou intervenções. Saiba mais sobre este projeto aqui!

Solução Quidgest:

FUNCIONALIDADES:

  •  Acesso único a toda a informação disponível na organização, independentemente da sua origem;
  •  Registo das interações entre a organização e os cidadãos e/ou empresas;
  •  Definição de fluxos processuais consoante os pedidos feitos no atendimento;
  •  Comunicação multicanal integrada: e-mail, sms, fax, telefone, portal;
  •  Integração com central telefónica;
  •  Gestão de filas de espera;
  •  Gestão de reclamações/sugestões/elogios;
  •  Possibilidade de incluir uma plataforma de gestão de conhecimento;
  •  Possibilidade de desenvolver campanhas de comunicação, através dos contactos disponíveis na plataforma.

VANTAGENS:

  •  Atualização de dados em tempo real;
  •  Fácil acesso à informação;
  •  Desmaterialização de processos;
  •  Simplificação de processos administrativos.