//PLATAFORMA BALCÃO ÚNICO
As organizações que diariamente prestam um serviço de atendimento ao público necessitam de sistemas de informação que promovam uma gestão em
rede e simplifiquem os processos administrativos.
A plataforma de Balcão Único da Quidgest é uma solução centralizadora de informação que permite o acesso, em tempo real, aos dados e processos em
curso na organização, facilitando o apoio a todas as operações de atendimento aos cidadãos e às empresas.
O Centro Hospitalar de São João (CHSJ) é uma referência da Quidgest nesta área. A Plataforma de Balcão Único do CHSJ vai permitir o apoio a todas
as operações de atendimento ao utente, nomeadamente, a prestação de informações, a submissão de pedidos e requerimentos, a consulta de pedidos
efetuados e a consulta de agendamentos de consultas ou intervenções. Saiba mais sobre este projeto aqui!
Solução Quidgest:
FUNCIONALIDADES:
- Acesso único a toda a informação disponível na organização, independentemente da sua origem;
- Registo das interações entre a organização e os cidadãos e/ou empresas;
- Definição de fluxos processuais consoante os pedidos feitos no atendimento;
- Comunicação multicanal integrada: e-mail, sms, fax, telefone, portal;
- Integração com central telefónica;
- Gestão de filas de espera;
- Gestão de reclamações/sugestões/elogios;
- Possibilidade de incluir uma plataforma de gestão de conhecimento;
- Possibilidade de desenvolver campanhas de comunicação, através dos contactos disponíveis na plataforma.
VANTAGENS:
- Atualização de dados em tempo real;
- Fácil acesso à informação;
- Desmaterialização de processos;
- Simplificação de processos administrativos.