//PORTAL DAS ASSISTÊNCIAS E MANUTENÇÕES
Eficiência e rigor na gestão de bens e serviços
O Portal das Assistências e Manutenções da Quidgest permite acompanhar, avaliar e controlar todos os pedidos de assistências via web, com informações atualizadas sobre as obras. O sistema gere todas as entidades intervenientes nas obras, imputação e centros de custos.
Solução Quidgest:
FUNCIONALIDADES:
- Pedidos de assistência: registo por parte do requisitante do pedido de arranjo; registo de informações relativas às anomalias; associação a números de inventário e contratos de manutenção;
- Planeamento: qualificação do tipo de reparação necessária e sua previsão de execução; agenda de trabalhos dos técnicos; requisição ao armazém do material necessário à reparação;
- Trabalho e tarefas associadas: emissão de autorização de saída do bem, registo da entidade reparadora, duração e custo da obra; possibilidade de associação a contratos; controlo de todos os trabalhos efetuados numa reparação;
- Listagens de obras por: custos, trabalhos previstos/efetuados/pendentes, conservação, sala, requerente e tipo de obra.
VANTAGENS:
- Coordenação de todos os pedidos de reparação;
- Controlo efetivo dos bens a reparar;
- Acompanhamento da evolução do estado dos bens;
- Descentralização da informação mediante níveis de acesso diferenciado;
- Informação atualizada sobre as obras das instituições.