//APOIO À RECEÇÃO DE VISITANTES
Eficiência e rigor na gestão de bens e serviços
O sistema de Apoio à Receção de Visitantes da Quidgest gere as entradas e saídas dos visitantes de uma organização, permitindo o acompanhamento de toda a atividade interna de qualquer organização.
Solução Quidgest:
FUNCIONALIDADES:
- Registo de visitantes, tendo em conta a entrada, a saída, a visita, a firma, o funcionário e o motivo da visita;
- Emissão de passes de identificação;
- Registo de funcionários por serviço, local, piso, sala, departamento, direção, divisão, e secção;
- Gestão de telefones, consoante o piso e a sala, havendo a possibilidade de emissão de uma lista telefónica;
- Acompanhamento do movimento de chaves de um turno ou sala, através do registo da hora e o do nome da pessoa que efetuou o levantamento;
- Caraterização física da organização (salas, serviços, departamentos);
- Emissão do mapa do organigrama da organização;
- Emissão de relatórios (de visitas, de visitas de manutenção, de ocorrências, do movimento das chaves).
VANTAGENS:
- Controlo de entradas/saídas de uma organização;
- Monitorização de chaves;
- Gestão dos telefones;
- Conhecimento da estrutura interna da organização (salas, serviços, unidades organizacionais, organigrama dos departamentos e registo de funcionários).