//GESTÃO DE AQUISIÇÕES
Eficiência e rigor na gestão de bens e serviços
O sistema de Gestão de Aquisições da Quidgest foi desenhado para gerir de forma eficiente a aquisição de bens e serviços de uma organização.
Flexível e integrada, esta solução acompanha todas as etapas do processo aquisitivo, desde a proposta de aquisição e consulta de fornecedores
ao mercado, até à receção de propostas de fornecedores e receção de bens e serviços.
Solução Quidgest:
FUNCIONALIDADES:
- Abertura do procedimento de aquisição;
- Emissão de consulta ao mercado;
- Receção e estudo comparativo das propostas dos fornecedores;
- Emissão e controlo das encomendas;
- Receção de faturas, aceitação e encaminhamento para os serviços de contabilidade;
- Contratos de prestação de serviços.
VANTAGENS:
- Acompanhamento de todas as etapas de aprovisionamento;
- Uniformização do processo de compra, armazenamento, distribuição e gestão de stocks;
- Otimização das relações com os fornecedores;
- Simplificação dos procedimentos e velocidade de execução;
- Métodos consistentes de qualificação e aprovação;
- Eliminação de práticas menos apropriadas.