//GESTÃO COMERCIAL
Eficiência e rigor na gestão de bens e serviços
O módulo de Gestão Comercial da Quidgest é simultaneamente um instrumento de gestão de existências. O sistema verifica automaticamente a
disponibilidade de determinado produto face a uma venda direta. O sistema está igualmente preparado para o controlo e faturação de serviços
prestados.
O processo de encomenda de um produto será acompanhado pelo utilizador começando na nota de encomenda, passando pela fatura e acabando no
recibo correspondente.
Solução Quidgest:
FUNCIONALIDADES:
- Faturação (Faturas, Vendas a dinheiro, Faturas proforma, Notas de débito, Notas de crédito);
- Gestão de clientes / Conta corrente;
- Plafond;
- Descontos médios;
- Histórico de compras;
- Controlo da faturação e descontos por tipo de cliente zona etc.;
- Gestão de cobranças;
- Faturas em aberto;
- Faturas semi contenciosas;
- Notificações;
- Gestão de créditos;
- Gestão e controlo de plafond;
- Faturas em aberto;
- Gestão e controlo de encomendas de clientes;
- Descarga automática da Faturação nos Stocks, na Contabilidade e nas Contas Correntes;
- Gestão de descontos médios: por cliente, por tipo de cliente, por artigo, por zona;
- Cálculo de Comissões de Venda por Vendedores;
- Stocks: tratamento por lotes;
- SAFT;
- Cálculo dos Margens de Lucro por Artigo, Cliente, Zona, Vendedor;
- Gestão de comissões dos vendedores – em função dos valores faturados e cobrados;
- Faturação por vendedor;
- Faturação vendedor: cliente;
- Faturação vendedor: artigo;
- Gestão comercial dos stocks;
- Tabela dos preços;
- Vendas a dinheiro: processo simplificado.