BANCA, SEGUROS E GESTÃO FINANCEIRA

//GESTÃO COMERCIAL

Eficiência e rigor na gestão de bens e serviços

O módulo de Gestão Comercial da Quidgest é simultaneamente um instrumento de gestão de existências. O sistema verifica automaticamente a disponibilidade de determinado produto face a uma venda direta. O sistema está igualmente preparado para o controlo e faturação de serviços prestados.
O processo de encomenda de um produto será acompanhado pelo utilizador começando na nota de encomenda, passando pela fatura e acabando no recibo correspondente.

Solução Quidgest:

FUNCIONALIDADES:

  •  Faturação (Faturas, Vendas a dinheiro, Faturas proforma, Notas de débito, Notas de crédito);
  •  Gestão de clientes / Conta corrente;
    •  Plafond;
    •  Descontos médios;
    •  Histórico de compras;
    •  Controlo da faturação e descontos por tipo de cliente zona etc.;
    •  
  •  Gestão de cobranças;
    •  Faturas em aberto;
    •  Faturas semi contenciosas;
    •  Notificações;
    •  
  •  Gestão de créditos;
    •  Gestão e controlo de plafond;
    •  Faturas em aberto;
    •  
  •  Gestão e controlo de encomendas de clientes;
  •  Descarga automática da Faturação nos Stocks, na Contabilidade e nas Contas Correntes;
  •  Gestão de descontos médios: por cliente, por tipo de cliente, por artigo, por zona;
  •  Cálculo de Comissões de Venda por Vendedores;
  •  Stocks: tratamento por lotes;
  •  SAFT;
  •  Cálculo dos Margens de Lucro por Artigo, Cliente, Zona, Vendedor;
  •  Gestão de comissões dos vendedores – em função dos valores faturados e cobrados;
    •  Faturação por vendedor;
    •  Faturação vendedor: cliente;
    •  Faturação vendedor: artigo;
    •  
  •  Gestão comercial dos stocks;
  •  Tabela dos preços;
  •  Vendas a dinheiro: processo simplificado.