//GESTÃO DE SEGUROS
A solução de Gestão de Seguros da Quidgest foi desenvolvida para empresas que continuamente apostam na inovação da sua carteira de produtos
e pretendem diferenciar a sua oferta através de sistemas de informação exclusivos.
A solução de Gestão de Seguros da Quidgest gere os produtos,
clientes e apólices; controla os acessos dos brokers ao motor de simulação e a geração de propostas; e realiza a faturação dos clientes.
A
grande vantagem competitiva da Gestão de Seguros da Quidgest é o fato de ser desenvolvida com recurso a uma plataforma de geração automática de
código, em que o cliente participa ativamente no desenvolvimento da sua solução tecnológica, integrando os processos de negócio.
Solução Quidgest:
FUNCIONALIDADES:
- Processamento automático de Pagamentos;
- Integração de cobranças com uso de ficheiro SEPA;
- Gestão de contratos de seguro;
- Gestão dinâmica de produtos e coberturas associadas (parametrização de coberturas e produtos, possibilidade de associação, adaptação automática de produtos às condições do tomador);
- Gestão de estornos;
- Gestão de comissões de brokers;
- Agregação de brokers por entidades;
- Portal externo de brokers para submissão de propostas;
- Portal interno para cálculo de prémios finais;
- Relatórios customizáveis (produção, cobrança, contabilidade, seguradoras, brokers);
- Relatórios baseados em templates customizáveis pelo cliente;
- Histórico de alterações de informação das pessoas seguras;
- Histórico dos prémios das apólices;
- Histórico de alterações ao nível do contrato e dados da pessoa segura;
- Possibilidade de realização de campanhas de marketing, com base na informação dos questionários dos seguros.
VANTAGENS:
- Agilização do processo de gestão de apólices;
- Centralização da informação;
- Solução intuitiva e flexível, mediante as necessidades específicas de cada cliente;
- Integração com outros sistemas já existentes na organização.