//INTEGRAÇÃO COM EQUIPAMENTOS
Os sistemas de informação de gestão e de apoio à decisão estão cada vez mais complexos. Está próximo o futuro em que não haverá mãos suficientes para introduzir todos os dados necessários para os alimentar ou em que tal operação não será economicamente viável. A solução é a “aquisição” automática de dados através de sensores, de leitores e de interfaces máquina-máquina.
A Quidgest tem uma experiência variada na integração automática de dados provenientes de leitores de códigos
de barras, de RFID, de equipamentos de análises clínicas, de caixas registadoras, de relógios de ponto,
de portas de acesso, de smart cards (como o cartão do cidadão), de cartões magnéticos, de scanners, de
reconhecimento de voz, de terminais de pagamento (multibanco), de centrais telefónicas, de sistemas de
picking, de balanças, de contadores de energia, de sensores de equilíbrio ou de identificadores biométricos
(impressões digitais, reconhecimento facial).
Padrões para integração da informação, assim recolhida automaticamente, em sistemas de gestão empresarial
também já foram desenvolvidos pela Quidgest, em muitos dos casos.
Poupança, produtividade e agilidade
São os benefícios associados a estas soluções.
A maior precisão da informação
assim recolhida pode também ter impacto na qualidade dos produtos e dos bens fornecidos.
CASE STUDIES
Integrador de Pontos de Acesso
Smartcards na Gestão Documental e de Processos de Negócio
Equipamentos de Laboratórios de Análises Clínicas
TAPI (Telephony Application Programming Interface) e Gestão de Centros de Contacto
Interoperabilidade nos pagamentos com plataforma da AMA
Relógios de Ponto