A gestão de interacções
da Quidgest permite administrar comunicações através de suportes
tradicionalmente utilizados em Call Centers
como: voz, e-mail, fax, SMS ou instant messaging. O CTC Quidgest
armazena logs e os diversos eventos gerados por cada comunicação,
possibilitando a consulta de informação detalhada e actualizada sobre
cada cliente.
Este sistema pode ser implementado isoladamente ou em integração com
outras soluções, como o CRM 2.0, amplificando as suas capacidades no
registo de contactos e do trabalho da organização com cada cliente.
Com níveis de acesso definidos pelo administrador do sistema, terá a
certeza que cada colaborador tem em seu poder toda a informação
relevante para as funções que desempenha. Como é apanágio das soluções
Quidgest, a Gestão de Interacções é uma ferramenta modular, mas
facilmente integrável com outros sistemas.
Para a Quidgest, os
clientes são parte integrante de todo o processo de geração de software.
Construa o sua Gestão de Interacções de acordo com as suas necessidades
reais e ganhando vantagens competitivas
com a Quidgest! |