Problemas comuns:
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A elevada quantidade de documentos recebidos (principalmente curricula)
e a dispersão da informação gera dificuldades de sistematização e
organização;
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É necessário despender muito tempo em tarefas rotineiras até encontrar o
perfil de candidato pretendido;
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Não há um sistema que integre toda a informação num repositório único
para facilitar a sua consulta e análise;
Solução Quidgest:
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Evita as situações de perda de informação,
já que os documentos em circulação, vindos de diversos meios (correio,
e-mail, site,
Fax) e muitas vezes amontoados em formato papel, se organizam num
sistema integrado.
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Melhora a
produtividade através da velocidade das pesquisas e da redução do
tempo dispendido na introdução de dados e outras tarefas rotineiras
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Reduz a
duração dos processos de selecção e recrutamento e os custos
associados.
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A redução da duração dos
processos de recrutamento e selecção é atingida através de uma solução
que:
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Disponibiliza num único ecrã a
informação mais importante para o processo de recrutamento e
selecção de cada candidato;
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Define o perfil de competências, dados
pessoais e requisitos mínimos para as candidaturas;
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Permite a selecção dos perfis mais
adequados para as funções pretendidas;
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Gere e arquiva digitalmente os
curricula;
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Importa automaticamente os dados da
Internet e caixa de e-mail para a base de dados (quando aplicável);
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Executa buscas parametrizadas por
filtros (curso, universidade, média final, grau académico,
localidade, etc.);
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Organiza a informação relevante para
cada entrevista: historial, marcações e respectivos relatórios;
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Regista o estado dos candidatos para o
recrutamento: analisar, em análise, aceites, não aceites;
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Emite certificados e mapas com os
indicadores de gestão mais importantes para o cliente.
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Rapidez na análise e selecção dos curricula:
A forma como a
informação está apresentada permite que, num curto espaço de tempo, se
obtenham os candidatos mais indicados para desempenhar determinada
função. Com o tempo poupado na introdução de dados, os processos são
acelerados e é dada uma resposta mais rápida às
solicitações externas.
Rapidez nas respostas aos candidatos:
Como a fase de recrutamento de selecção é mais
rápida, o fluxo de comunicação entre empresa e candidatos é mais eficaz.
Redução da burocracia dos processos:
A informação recebida em diferentes suportes (Word,
Pdf, etc.) e meios (e-mail, Fax, correio, site), é registada directamente
no sistema e pode ser consultada de uma forma simples e lógica.
Rentabilização das
actividades:
A simplificação e automatização de tarefas, permite libertar os recursos para actividades directamente relacionadas com o
core business da organização. A resolução de mais processos em menos
tempo permite canalizar os investimentos para áreas de maior valor
acrescentado.
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