Num contexto económico com elevadas mutações, torna-se imperativo para
as empresas concentrar esforços para aumentar o relacionamento com os
seus clientes, já que a retenção e procura de novos clientes torna-se
fundamental para a sua competitividade atual e futura.
Para que uma solução seja bem-sucedida na sua implementação, deverá ter
em conta todos os stakeholders da empresa. Ou seja, para a organização
funcionar como um todo, deve ser gerida como um todo.
Desta forma, a Quidgest desenvolveu o Cr.Doc Quidgest, um software de
Gestão Integrada de Clientes e Documentação que abrange, tanto a gestão
de relações com clientes externos (entidades que se relacionam direta ou
indiretamente com a empresa), como clientes internos (colaboradores),
bem como todos os documentos e processos criados ou relacionados.
Esta solução permite, assim, a cada organização, conhecer as
preferências dos seus clientes e envolver os colaboradores da empresa em
todo o processo de comunicação com a envolvente, de modo a ir ao
encontro das expetativas dos seus clientes.
Principais vantagens da
solução |
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O sistema permite efetuar uma
gestão de toda a informação e documentação da empresa sem
necessidade de integrações complexas entre sistemas;
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É possível
incorporar, além das
funcionalidades base, as necessidades específicas do negócio
de cada cliente;
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É ainda possível efetuar uma
atualização permanente face a solicitações acrescidas de
alterações ao sistema ou introdução de nova informação.
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“A principal mais valia da aquisição do software Cr.Doc prende-se com a
existência de uma única solução para a Gestão Documental e CRM. Além de
permitir registar, armazenar e consultar a informação produzida, de
forma transversal, é ainda possível, com base no feedback obtido, atuar
e decidir políticas de marketing e de atendimento que permitam à
QIseguros maximizar o valor de cada cliente de forma individual.”
Gonçalo Costa
Diretor da QI Seguros |
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