Desafios
para as empresas da Nova Economia:
As empresas nas quais o processo de trabalho se
organiza, fundamentalmente, por projecto, por evento ou por tarefa:
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têm um planeamento de actividades muito complexo
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têm regras de funcionamento e de gestão específicas
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têm uma base
de colaboradores muito ampla, na qual coexistem vínculos
diferenciados
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estão muitas vezes
sujeitas a uma rigorosa fiscalização de contratos de trabalho
Solução Quidgest:
O software Gestão Integrada de Merchandising
baseia-se na capacidade de interacção e cruzamento
de informação para que possam ser tomadas as
decisões mais correctas.
A que empresas se destina
esta solução?
São exemplo as empresas de Field Marketing; de
Merchandising; de Trabalho Temporário; de
Organização de Eventos; de Conservação sob contrato
de edifícios, jardins ou vias de comunicação; de
Manutenção de infra-estruturas tecnológicas; de
Transporte especializado por tarefa (por exemplo, de
Crianças); de Limpeza e desinfestação; de Segurança
e transporte de valores; de Castings; de Prestação
de Serviços Pessoais; de Catering; de Organização de
Casamentos, entre outras
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Planeamento controlado:
Conjugamos toda a informação para que se saiba:
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quando foi feito o pedido e quando deve ser
realizado
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o tipo de facturação a ser usada
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restrições sobre a acção
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a distribuição dos empregados pelo horário em que
decorre a acção
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para que cliente se destina
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o orçamento para as acções
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os materiais para o desenrolar da acção
Diferença entre o planeado e
o realizado: Por vezes é possível alguma flexibilidade na
execução das tarefas, no entanto noutras essa flexibilidade pode
tornar-se prejudicial. De forma a combater possíveis faltas de rigor, as
acções planeadas são geridas consoante o que realmente se passou, sendo
que estes são os valores que realmente irão contar para a empresa no
momento de fazer contas.
Escolher a pessoa certa para
a acção certa: Para ajudar nesta escolha, podemos ver o
histórico de cada empregado e avaliar o seu comportamento. Existe uma
componente de avaliação de desempenho com factores como: apresentação,
comunicação, proactividade, assiduidade e pontualidade. Também existe
toda uma componente de gestão de acções de formação para assim garantir
que ao seleccionar os empregados estamos na presença de pessoas
qualificadas para realizar alguma tarefa específica.
Mapas de análise:
Listagens de elementos e cruzamento dos dados apresentados de uma
forma legível e de fácil compreensão e cuja análise promove uma base de
decisão sustentada.
Gestão de recursos humanos:
Sustentada numa base de experiência adquirida por vários anos a
desenvolver sistemas de gestão de recursos humanos, oferecemos uma ampla
gestão sobre todos os recursos humanos de acordo com as normativas
existentes na lei e especificidades do negócio.
Controlo de custos:
Cumprir rigorosamente os orçamentos e controlar toda a movimentação de
dinheiros até ao último cêntimo é uma preocupação fundamental de
qualquer gestor e como tal é também uma das nossas maiores preocupações.
O GIM oferece esta capacidade pois faz a discriminação de todos os
custos realizados.
Facturação detalhada:
Nível elevado de detalhe em todas as facturas garantindo que toda a
informação é apresentada de uma forma coerente e sem margens de dúvida.
Adicionalmente é possível fazer o comparativo de vendas entre diversos
períodos e assim iniciar um novo ciclo para que seja ainda melhor do que
o que terminou |
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Velocidade e detalhe de planeamento:
Em poucos minutos é possível efectuar um plano de acção e um
orçamento.
Conhecimento exacto das margens do negócio:
com um sistema eficaz de controlo das acções, dos prazos, dos stocks,
dos recursos humanos e das respostas dos clientes é possível conhecer
com precisão os ganhos obtidos por cliente.
Cálculos automáticos: sobre as horas
que foram realizadas e os custos relacionados
Controlo dos prazos: o planeamento
da acção e a gestão de stocks e movimentações é efectuada de forma
eficiente, o que permite dar prazos de entrega rigorosos e calendarizar
as acções futuras.
Rigor no acompanhamento dos processos:
com a organização das tarefas, é possível seguir todos os passos que são
dados desde o planeamento até à facturação.
Histórico: de preços, acções, custos
permitindo a comparação em diferentes momentos
Qualidade: Adequação ao uso e
melhoria contínua, com permanente actualização em relação à legislação e
normas em vigor.
Integração e Modularidade: Permite a
especialização de funções, garantindo simultaneamente a integração
harmoniosa dos diferentes módulos.
Adaptabilidade: Especificação de
casos, consoante as necessidades oferecendo desta forma uma maior
proximidade com cada empresa.
Experiência: Vários anos de
experiência na implementação e gestão de sistemas equivalentes em todo o
país
Apoio Técnico: Formação e
consultoria sobre a aplicação e gestão de projectos; ajudas
pormenorizadas ao utilizador; manuais interactivos
Áreas geridas pelo GIM
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