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Gestão Integrada de Merchandising

Desafios para as empresas da Nova Economia:

As empresas nas quais o processo de trabalho se organiza, fundamentalmente, por projecto, por evento ou por tarefa:

  • têm um planeamento de actividades muito complexo

  • têm regras de funcionamento e de gestão específicas

  • têm uma base de colaboradores muito ampla, na qual coexistem vínculos diferenciados

  • estão muitas vezes sujeitas a uma rigorosa fiscalização de contratos de trabalho

Solução Quidgest:

O software Gestão Integrada de Merchandising baseia-se na capacidade de interacção e cruzamento de informação para que possam ser tomadas as decisões mais correctas.

A que empresas se destina esta solução?

São exemplo as empresas de Field Marketing; de Merchandising; de Trabalho Temporário; de Organização de Eventos; de Conservação sob contrato de edifícios, jardins ou vias de comunicação; de Manutenção de infra-estruturas tecnológicas; de Transporte especializado por tarefa (por exemplo, de Crianças); de Limpeza e desinfestação; de Segurança e transporte de valores; de Castings; de Prestação de Serviços Pessoais; de Catering; de Organização de Casamentos, entre outras

 

 

 

Planeamento controlado: Conjugamos toda a informação para que se saiba:

  • quando foi feito o pedido e quando deve ser realizado

  • o tipo de facturação a ser usada

  • restrições sobre a acção

  • a distribuição dos empregados pelo horário em que decorre a acção

  • para que cliente se destina

  • o orçamento para as acções

  • os materiais para o desenrolar da acção

Diferença entre o planeado e o realizado: Por vezes é possível alguma flexibilidade na execução das tarefas, no entanto noutras essa flexibilidade pode tornar-se prejudicial. De forma a combater possíveis faltas de rigor, as acções planeadas são geridas consoante o que realmente se passou, sendo que estes são os valores que realmente irão contar para a empresa no momento de fazer contas.

Escolher a pessoa certa para a acção certa: Para ajudar nesta escolha, podemos ver o histórico de cada empregado e avaliar o seu comportamento. Existe uma componente de avaliação de desempenho com factores como: apresentação, comunicação, proactividade, assiduidade e pontualidade. Também existe toda uma componente de gestão de acções de formação para assim garantir que ao seleccionar os empregados estamos na presença de pessoas qualificadas para realizar alguma tarefa específica.

Mapas de análise: Listagens de elementos e  cruzamento dos dados apresentados de uma forma legível e de fácil compreensão e cuja análise promove uma base de decisão sustentada.

Gestão de recursos humanos: Sustentada numa base de experiência adquirida por vários anos a desenvolver sistemas de gestão de recursos humanos, oferecemos uma ampla gestão sobre todos os recursos humanos de acordo com as normativas existentes na lei e especificidades do negócio.

Controlo de custos: Cumprir rigorosamente os orçamentos e controlar toda a movimentação de dinheiros até ao último cêntimo é uma preocupação fundamental de qualquer gestor e como tal é também uma das nossas maiores preocupações. O GIM oferece esta capacidade pois faz a discriminação de todos os custos realizados.

Facturação detalhada: Nível elevado de detalhe em todas as facturas garantindo que toda a informação é apresentada de uma forma coerente e sem margens de dúvida. Adicionalmente é possível fazer o comparativo de vendas entre diversos períodos e assim iniciar um novo ciclo para que seja ainda melhor do que o que terminou

 

 

Velocidade e detalhe de planeamento: Em poucos minutos é possível efectuar um plano de acção e um orçamento.

Conhecimento exacto das margens do negócio: com um sistema eficaz de controlo das acções, dos prazos, dos stocks, dos recursos humanos e das respostas dos clientes é possível conhecer com precisão os ganhos obtidos por cliente.

Cálculos automáticos: sobre as horas que foram realizadas e os custos relacionados

Controlo dos prazos: o planeamento da acção e a gestão de stocks e movimentações é efectuada de forma eficiente, o que permite dar prazos de entrega rigorosos e calendarizar as acções futuras.

Rigor no acompanhamento dos processos: com a organização das tarefas, é possível seguir todos os passos que são dados desde o planeamento até à facturação.

Histórico: de preços, acções, custos permitindo a comparação em diferentes momentos

Qualidade: Adequação ao uso e melhoria contínua, com permanente actualização em relação à legislação e normas em vigor.

Integração e Modularidade: Permite a especialização de funções, garantindo simultaneamente a integração harmoniosa dos diferentes módulos.

Adaptabilidade: Especificação de casos, consoante as necessidades oferecendo desta forma uma maior proximidade com cada empresa.

Experiência: Vários anos de experiência na implementação e gestão de sistemas equivalentes em todo o país

Apoio Técnico: Formação e consultoria sobre a aplicação e gestão de projectos; ajudas pormenorizadas ao utilizador; manuais interactivos


Áreas geridas pelo GIM


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