Novo site

 

 
               

Gestão Integrada de Documentos

Uma solução integrada, flexível e tecnologicamente avançada

 

A Quidgest aumentou as potencialidades do sistema de Gestão de Expediente, criando o módulo de Gestão Integrada de Documentos. Esta é uma solução mais completa e intuitiva, que faz a gestão transversal de todo o ciclo de vida da informação de uma qualquer realidade organizacional.

 

 

Funcionalidades

  • Registo de documentos externos e internos

  • Digitalização

  • Classificação temática de documentos

  • Anexação de ficheiros

  • Criação de documentos a partir de templates

  • Gestão de versões de documentos

  • Encaminhamento de documentos (ad hoc e workflow)

  • Assinatura electrónica de documentos e despachos (Cartão do Cidadão)

  • Controlo de prazos

  • Agregação de documentos externos e internos em conjuntos coerentes de informação (processos)

  • Exportação de informação

  • Restrição de acesso aos documentos (perfil, unidade orgânica, nível de confidencialidade)

  • Gestão de ausências

  • Mecanismos de alertas e notificações

 

 

Clique aqui para uma descrição mais detalhada das funcionalidades desta solução

 

©2015 Quidgest               R. Castilho n.º 63, 6.º | 1250-068 Lisboa / Portugal      Tel: (+351) 213 870 563/652/660    Fax: (+351) 213 870 697     Mail: quidgest@quidgest.pt