Novo site

 

 
   
 
        

World Wide Innovation no 5.º Seminário Tecnológico

 


Muito se tem falado de internacionalização, que surge como uma alternativa na conquista de novas oportunidades de negócio. Mas, para isso, os profissionais precisam de estar equipados com tecnologias exportáveis e que representem uma vantagem competitiva em qualquer parte do mundo.

Neste 5.º Seminário Tecnológico, subordinado ao tema World Wide Innovation, mostrámos porque é que a geração automática de software, baseada em padrões que suportam a internacionalização, e tecnologias como interacção gestual, plataformas mobile, smartcards, georeferenciação, assinatura digital e códigos 2D, devem estar presentes na bagagem de quem procura o sucesso no estrangeiro.

No contexto do 7.º Programa Quadro (FP7), Marta Candeias, FP7 National Contact Point,  sugeriu formas de a tecnologia portuguesa estar ao serviço de projectos de grande dimensão, na área de investigação, em parceria com outros países europeus

O seminário tecnológico destina-se a responsáveis tecnológicos de clientes e parceiros Quidgest, a engenheiros de software, a engenheiros do conhecimento, a professores universitários na área da engenharia do software, a consultores tecnológicos, a quem acompanha de muito perto a evolução tecnológica ou é responsável pela adopção de tecnologias.

Com a presença da Quidgest nos quatro cantos do mundo, esta foi também oportunidade para fazermos um percurso comum, worldwide.

 
   
O 5.º Seminário Tecnológico contou com o apoio:

 

 

 

 

 
   
   
»» voltar aos destaques  
©2015 Quidgest               R. Castilho n.º 63, 6.º | 1250-068 Lisboa / Portugal      Tel: (+351) 213 870 563/652/660    Fax: (+351) 213 870 697     Mail: quidgest@quidgest.pt