|
No âmbito do reforço da sua colaboração com instituições do ensino
superior, a Quidgest assinou, no passado dia 19 de Maio, um protocolo
com a UAb.
À semelhança dos celebrados com a Faculdade de Economia da
Universidade do Porto, em Outubro de 2007, e com o ISCTE, em Março deste
ano, o protocolo com a UAb permitirá que docentes, alunos e
investigadores desta instituição utilizem o
BSC Quidgest enquanto
ferramenta de excelência para a Gestão Estratégica.
Links Relacionados:
Últimas notícias
|
Quidgest nos media
|
|
Sobre a Quidgest
A Quidgest desenvolve sistemas de informação
inovadores e focados nos processos específicos das organizações.
Líder na informatização da Administração
Pública, dispõe de um portfólio de mais de 100 soluções preparadas para
evoluir continuamente, em áreas como: Administração Pública (o ERP
SINGAP), Balanced Scorecard, Serviços Partilhados, CRM, Aprovisionamento
Electrónico, Gestão de Activos, Gestão Financeira, Gestão da Produção,
Workflow, Recursos Humanos, Portais de Empresa e Saúde (PRATICS).
A Quidgest é pioneira na geração automática de
software. No âmbito do seu processo de internacionalização, abriu pólos
de desenvolvimento em Barcelona e em Londres, criou joint ventures
na Lituânia, em São Tomé e Príncipe e em Moçambique e estabeleceu
parcerias locais em Angola. A rede internacional de parceiros da
empresa, a QuidNet, assenta na partilha do Genio, a plataforma de
construção de sistemas que criou em 1991.
Microsoft Gold Certified Partner, a Quidgest é
ainda uma entidade formadora certificada pela DGERT. Foi distinguida
pelo IAPMEI como PME Líder e integra a rede PME Inovação da COTEC. No
início de 2008, obteve a certificação do seu sistema de gestão da
qualidade de acordo com a norma ISO 9001:2000, que reforça o seu vasto
portfólio de clientes, nacionais e internacionais, com a garantia de
excelência das suas soluções. |
|