Novo site

 

 
 

Quidgest desenvolve CRM para a AMI

 

A Assistência Médica Internacional (AMI) vai implementar um sistema de Customer Relationship Management (CRM) feito pela Quidgest.

21 de Julho de 2008  
 


No âmbito do Portas Abertas, no próximo dia 24 de Julho, os candidatos a emprego na Quidgest vão desenvolver, por equipas, uma solução para a gestão de doadores empresariais da AMI.
Isto será possível devido à flexibilidade e rapidez de desenvolvimento do Genio, a plataforma de geração automática de software da empresa.

Nesta revolução das Tecnologias de Informação, a Quidgest conta sempre com jovens talentos. Para o evento de recrutamento, ainda aberto a inscrições, procuramos os melhores, os que se destacam na multidão: a melhor combinação de médias elevadas, aptidões, competências técnicas, dinamismo, ambição e espírito de iniciativa.

Apenas os melhores ganham uma viagem a Londres: destacando-se individualmente de entre todas as equipas ou pertencendo àquela que desenvolver o melhor sistema para a AMI. Aos melhores caberá, igualmente, um lugar na empresa.

O nome dos vencedores será divulgado, durante o dia 25 de Julho, no site da Quidgest. A entrega dos prémios, aberta à imprensa, será feita por ocasião da instalação do sistema desenvolvido na AMI.

Informações gerais

Esta iniciativa destina-se a finalistas, recém-licenciados ou alunos de Mestrado nas áreas de Engenharia Informática, Computadores e Sistemas de Informação. A inscrição pode ser feita aqui ou através do e-mail careers@quidgest.com.

Data: 24 de Julho (quinta-feira)
Horas: 09:00 – 18:00
Local: Quidgest, Rua Castilho, Lisboa
Destinatários: os melhores finalistas, recém-licenciados ou alunos de Mestrado nas áreas de Engenharia Informática, Computadores e Sistemas de Informação
 

 

Sobre a AMI

A Fundação de Assistência Médica Internacional (AMI) é uma Organização Não-Governamental portuguesa com estatuto jurídico de Fundação, privada, apolítica e sem fins lucrativos.

Desde a sua fundação, em Dezembro de 1984, pelo médico cirurgião urologista Fernando Nobre, que a AMI se assumiu como uma organização humanitária inovadora em Portugal, destinada a intervir rapidamente em situações de crise e emergência, tendo o Homem como centro de todas as suas preocupações.
 


Links Relacionados:
Últimas notícias | Quidgest nos media
 


Sobre a Quidgest

A Quidgest desenvolve sistemas de informação inovadores e focados nos processos específicos das organizações.

Líder na informatização da Administração Pública, dispõe de um portfólio de mais de 100 soluções preparadas para evoluir continuamente, em áreas como: Administração Pública (o ERP SINGAP), Balanced Scorecard, Serviços Partilhados, CRM, Aprovisionamento Electrónico, Gestão de Activos, Gestão Financeira, Gestão da Produção, Workflow, Recursos Humanos, Portais de Empresa e Saúde (PRATICS).

A Quidgest é pioneira na geração automática de software. No âmbito do seu processo de internacionalização, abriu pólos de desenvolvimento em Barcelona e em Londres, criou joint ventures na Lituânia, em São Tomé e Príncipe e em Moçambique e estabeleceu parcerias locais em Angola. A rede internacional de parceiros da empresa, a QuidNet, assenta na partilha do Genio, a plataforma de construção de sistemas que criou em 1991.

Microsoft Gold Certified Partner, a Quidgest é ainda uma entidade formadora certificada pela DGERT. Foi distinguida pelo IAPMEI como PME Líder e integra a rede PME Inovação da COTEC. No início de 2008, obteve a certificação do seu sistema de gestão da qualidade de acordo com a norma ISO 9001:2000, que reforça o seu vasto portfólio de clientes, nacionais e internacionais, com a garantia de excelência das suas soluções.

 
 

Marketing e Comunicação
marketing@quidgest.com

     
©2015 Quidgest               R. Castilho n.º 63, 6.º | 1250-068 Lisboa / Portugal      Tel: (+351) 213 870 563/652/660    Fax: (+351) 213 870 697     Mail: quidgest@quidgest.pt