|
No âmbito do Portas Abertas, no próximo dia 24 de Julho, os candidatos
a emprego na Quidgest vão desenvolver, por equipas, uma solução para a
gestão de doadores empresariais da AMI. Isto será possível devido à
flexibilidade e rapidez de desenvolvimento do Genio, a plataforma de
geração automática de software da empresa.
Nesta revolução das Tecnologias de Informação, a Quidgest conta sempre
com jovens talentos. Para o evento de recrutamento, ainda aberto a
inscrições, procuramos os melhores, os que se destacam na multidão: a
melhor combinação de médias elevadas, aptidões, competências técnicas,
dinamismo, ambição e espírito de iniciativa.
Apenas os melhores ganham uma viagem a Londres: destacando-se
individualmente de entre todas as equipas ou pertencendo àquela que
desenvolver o melhor sistema para a AMI. Aos melhores caberá,
igualmente, um lugar na empresa.
O nome dos vencedores será divulgado, durante o dia 25 de Julho, no site
da Quidgest. A entrega dos prémios, aberta à imprensa, será feita por
ocasião da instalação do sistema desenvolvido na AMI.
Informações gerais
Esta iniciativa destina-se a finalistas, recém-licenciados
ou alunos de Mestrado nas áreas de Engenharia Informática,
Computadores e Sistemas de Informação. A inscrição pode ser
feita
aqui
ou através do e-mail
careers@quidgest.com. Data: 24 de Julho (quinta-feira)
Horas: 09:00 – 18:00
Local:
Quidgest, Rua Castilho, Lisboa
Destinatários: os melhores finalistas, recém-licenciados
ou alunos de Mestrado nas áreas de Engenharia Informática,
Computadores e Sistemas de Informação
|
Sobre a AMI
A Fundação de Assistência
Médica Internacional (AMI) é uma Organização
Não-Governamental portuguesa com estatuto jurídico de Fundação,
privada, apolítica e sem fins lucrativos.
Desde a sua fundação, em Dezembro de 1984, pelo médico
cirurgião urologista Fernando Nobre, que a AMI se assumiu como
uma organização humanitária inovadora em Portugal, destinada a
intervir rapidamente em situações de crise e emergência, tendo o
Homem como centro de todas as suas preocupações.
|
Links Relacionados:
Últimas notícias
|
Quidgest nos media
|
|
Sobre a Quidgest
A Quidgest desenvolve sistemas de informação
inovadores e focados nos processos específicos das organizações.
Líder na informatização da Administração
Pública, dispõe de um portfólio de mais de 100 soluções preparadas para
evoluir continuamente, em áreas como: Administração Pública (o ERP
SINGAP), Balanced Scorecard, Serviços Partilhados, CRM, Aprovisionamento
Electrónico, Gestão de Activos, Gestão Financeira, Gestão da Produção,
Workflow, Recursos Humanos, Portais de Empresa e Saúde (PRATICS).
A Quidgest é pioneira na geração automática de
software. No âmbito do seu processo de internacionalização, abriu pólos
de desenvolvimento em Barcelona e em Londres, criou joint ventures
na Lituânia, em São Tomé e Príncipe e em Moçambique e estabeleceu
parcerias locais em Angola. A rede internacional de parceiros da
empresa, a QuidNet, assenta na partilha do Genio, a plataforma de
construção de sistemas que criou em 1991.
Microsoft Gold Certified Partner, a Quidgest é
ainda uma entidade formadora certificada pela DGERT. Foi distinguida
pelo IAPMEI como PME Líder e integra a rede PME Inovação da COTEC. No
início de 2008, obteve a certificação do seu sistema de gestão da
qualidade de acordo com a norma ISO 9001:2000, que reforça o seu vasto
portfólio de clientes, nacionais e internacionais, com a garantia de
excelência das suas soluções. |
|