Novo site

 

 
 

Balanced Scorecard Quidgest: novos projectos

 

A solução de Balanced Scorecard da Quidgest tem tido uma grande receptividade. Os novos projectos passam pela concretização de uma parceria em Espanha e de um protocolo com o ISCTE.

17 de Março de 2008  
 


No âmbito das parcerias, a Quidgest procura consultoras que dominem a metodologia de Balanced Scorecard e que a implementem com o seu software. É o caso da espanhola AYSE, empresa de consultoria estratégica que fará a comercialização do BSC Quidgest em Espanha.

Na parceria com a AYSE, a Quidgest será responsável por dar suporte técnico e comercial à empresa espanhola, que se ocupará de acções de consultoria integrada com o BSC Quidgest e do contacto directo com os clientes. O âmbito de acção estende-se à cooperação com parques tecnológicos, incubadoras e universidades.

No âmbito do reforço da sua colaboração com instituições do ensino superior, a Quidgest assinou um protocolo com o Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE). À semelhança do celebrado com a Faculdade de Economia da Universidade do Porto, em Outubro de 2007, o protocolo com o ISCTE permitirá que docentes, alunos e investigadores desta instituição utilizem o BSC Quidgest.

Os protocolos de colaboração com as universidades visam divulgar a ferramenta da Quidgest enquanto mais-valia para a gestão estratégica e generalizar a sua utilização. É nesse sentido também que a empresa vai realizar, de 26 de Março a 2 de Abril, uma acção de formação teórico-prática em Balanced Scorecard. Nesta acção, a empresa fornecerá as bases para uma adequada implementação desta metodologia.

Uma das primeiras a nível mundial a dar suporte à implementação da metodologia de Balanced Scorecard, a solução da Quidgest permite às empresas monitorizar e avaliar a sua performance em tempo real. Com o BSC Quidgest, as organizações acompanham o seu desempenho financeiro e, ao mesmo tempo, controlam o desenvolvimento das competências necessárias ao seu crescimento futuro.

O Balanced Scorecard da Quidgest foi escolhido por várias organizações que desejam alinhar o seu desempenho com a estratégia definida. É esse o caso do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social (IGFSS), do Instituto Português da Qualidade (IPQ), do Taguspark e do Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais (GPEARI) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (MCTES).

 
Links Relacionados:
Últimas notícias | Quidgest nos media
 


Sobre a Quidgest

A Quidgest desenvolve sistemas de informação inovadores e focados nos processos específicos das organizações.

Líder na informatização da Administração Pública, dispõe de um portfólio de mais de 100 soluções preparadas para evoluir continuamente, em áreas como: Administração Pública (o ERP SINGAP), Balanced Scorecard, Serviços Partilhados, CRM, Aprovisionamento Electrónico, Gestão de Activos, Gestão Financeira, Gestão da Produção, Workflow, Recursos Humanos, Portais de Empresa e Saúde (PRATICS).

A Quidgest é pioneira na geração automática de software. No âmbito do seu processo de internacionalização, abriu pólos de desenvolvimento em Barcelona e em Londres. A rede internacional de parceiros da empresa, a QuidNet, assenta na partilha do Genio, a plataforma de construção de sistemas que criou em 1991.

Distinguida pelo IAPMEI como PME Líder, a Quidgest é ainda Microsoft Gold Certified Partner e integra a rede PME Inovação da COTEC.

 
 

Marketing e Comunicação
marketing@quidgest.com

     
©2015 Quidgest               R. Castilho n.º 63, 6.º | 1250-068 Lisboa / Portugal      Tel: (+351) 213 870 563/652/660    Fax: (+351) 213 870 697     Mail: quidgest@quidgest.pt