|
Atribuída
pela
SGS
ICS,
entidade certificadora reconhecida em todo o mundo, a acreditação
resulta de um longo esforço de uma equipa altamente qualificada e da
vontade de continuamente melhorarmos os nossos serviços.
A
certificação do sistema de gestão da Quidgest insere-se no âmbito da
concepção, desenvolvimento e geração automática de sistemas de
informação. Atesta que o mesmo foi concebido e implementado de acordo
com os requisitos da norma de referência e que tem aptidão para, de uma
forma eficaz, cumprir os objectivos e
a
política da Quidgest.
O sistema de
gestão da Quidgest permite melhorar a qualidade dos produtos e serviços
que disponibiliza, acrescentando valor aos clientes. Ao mobilizar todos
os seus colaboradores em torno da prossecução da Qualidade, e da
importância do papel que cada um desempenha em cada processo do sistema,
a empresa aumenta a satisfação dos clientes quanto à sua experiência
global e quanto ao desempenho dos sistemas que produz.
Também o
envolvimento da gestão de topo da Quidgest é fundamental para a revisão
do sistema de gestão da empresa. Ao procurar e implementar melhorias
contínuas, assegura a sua actualidade e eficiência de forma proactiva.
A obtenção da
certificação não é um fim em si mesmo. O passo seguinte é reforçar a
eficácia do programa de auditorias internas, enquanto ferramenta de
manutenção e melhoria do sistema de gestão da qualidade.
Conheça as certificações da Quidgest
Política de Qualidade da
Quidgest
Uma referência na produção de software
A política da qualidade prosseguida pela direcção da Quidgest
estabelece, como objectivo estratégico, conseguir obter e manter
uma reputação de liderança de qualidade dos sistemas de
informação que produz e dos serviços complementares que fornece,
procurando sempre atingir e, se possível, superar as
expectativas dos seus clientes.
Visão Corporativa:
• Constituir a referência em Sistemas de Informação de Gestão
nos mercados em que actua (quando alguém pensa num Sistema de
Informação para a sua organização, pensa na Quidgest);
• Ser vista como uma empresa de excelência, na qual dá gosto
trabalhar, focada na inovação, na qualidade, na participação e
no desenvolvimento de competências de cada colaborador.
Missão:
• Deixar uma marca na revolução tecnológica do nosso tempo,
abrir caminhos, mostrar diferenças, fazer melhor;
• Contribuir para uma sociedade baseada em estruturas produtivas
mais inteligentes, mais racionais, mais desenvolvidas.
*
Para prosseguir a sua política da qualidade, a Quidgest utilizou
o Balanced
Scorecard na definição de objectivos e indicadores de
desempenho adequados e sua monitorização. |
Links Relacionados:
Últimas notícias
|
Quidgest nos media
|
|
Sobre a Quidgest
A Quidgest desenvolve sistemas de informação
inovadores e focados nos processos específicos das organizações.
Líder na informatização da Administração
Pública, dispõe de um portfólio de mais de 100 soluções preparadas para
evoluir continuamente, em áreas como: Administração Pública (o ERP
SINGAP), Balanced Scorecard, Serviços Partilhados, CRM, Aprovisionamento
Electrónico, Gestão de Activos, Gestão Financeira, Gestão da Produção,
Workflow, Recursos Humanos, Portais de Empresa e Saúde (PRATICS).
A Quidgest é pioneira na geração automática de
software. No âmbito do seu processo de internacionalização, abriu pólos
de desenvolvimento em Barcelona e em Londres, criou joint ventures
na Lituânia, em São Tomé e Príncipe e em Moçambique e estabeleceu
parcerias locais em Angola. A rede internacional de parceiros da
empresa, a QuidNet, assenta na partilha do Genio, a plataforma de
construção de sistemas que criou em 1991.
Microsoft Gold Certified Partner, a Quidgest é
ainda uma entidade formadora certificada pela DGERT. Foi distinguida
pelo IAPMEI como PME Líder e integra a rede PME Inovação da COTEC. No
início de 2008, obteve a certificação do seu sistema de gestão da
qualidade de acordo com a norma ISO 9001:2000, que reforça o seu vasto
portfólio de clientes, nacionais e internacionais, com a garantia de
excelência das suas soluções. |
|