Novo site

 

 
 

Quidgest organiza Dia do Cliente

 

A Quidgest reuniu os seus Clientes, dia 19 de Novembro, nas instalações da Rua Castilho para a comemoração do Dia do Cliente.

  20 de Novembro de 2009  
 

Inserido no âmbito da política de Qualidade da empresa, o evento foi criado para reforçar o contacto directo com os clientes e, desta forma, perceber as suas necessidades ao nível de sistemas de informação.

Entre as 9h00 e as 18h00 os clientes da Quidgest puderam assistir a diversos workshops de relevância para o sector público e empresarial. Temas como a prestação de contas e a preparação de orçamentos, a desmaterialização de documentos, o novo Código de Compras Públicas e a gestão de competências, estiveram na ordem do dia.

Para além destas acções de formação, foram organizadas diversas actividades paralelas, que envolveram todos os presentes: promoção de mini-reuniões com cada uma das áreas da Quidgest, recolha de testemunhos, exposição de casos de sucesso, apresentação da nova plataforma Learning Center e votação do melhor slogan Quidgest. No final da sessão, foram sorteados cinco vouchers de formação para os participantes.

O Dia do Cliente superou todas as expectativas, sendo considerado um sucesso pelos participantes e pela organização. O evento irá regressar em 2010.

Links Relacionados: Últimas notícias | Quidgest nos media

 

 

 


Sobre a Quidgest

A Quidgest desenvolve sistemas de informação inovadores e focados nos processos específicos das organizações.

Líder na informatização da Administração Pública, dispõe de um portfólio de mais de 200 soluções preparadas para evoluir continuamente, em áreas como: Administração Pública (o ERP SINGAP), Balanced Scorecard, Serviços Partilhados, CRM, Aprovisionamento Electrónico, Gestão de Activos, Gestão Financeira, Gestão da Produção, Workflow, Recursos Humanos, Portais de Empresa e Saúde (PRATICS).

A Quidgest é pioneira na geração automática de software. No âmbito do seu processo de internacionalização, abriu pólos de desenvolvimento em Barcelona e em Londres, criou joint ventures na Lituânia, em São Tomé e Príncipe e em Moçambique e estabeleceu parcerias locais em Angola. A rede internacional de parceiros da empresa, a QuidNet, assenta na partilha do Genio, a plataforma de construção de sistemas que criou em 1991.

Microsoft Gold Certified Partner, a Quidgest é ainda uma entidade formadora certificada pela DGERT. Foi distinguida pelo IAPMEI como PME Líder e integra a rede PME Inovação da COTEC. No início de 2008, obteve a certificação do seu sistema de gestão da qualidade de acordo com a norma ISO 9001:2000, que reforça o seu vasto portfólio de clientes, nacionais e internacionais, com a garantia de excelência das suas soluções.

 
 

Marketing e Comunicação
marketing@quidgest.com

     
©2015 Quidgest               R. Castilho n.º 63, 6.º | 1250-068 Lisboa / Portugal      Tel: (+351) 213 870 563/652/660    Fax: (+351) 213 870 697     Mail: quidgest@quidgest.pt