|
Inserido no âmbito da
política de Qualidade da empresa, o evento foi criado para reforçar o
contacto directo com os clientes e, desta forma, perceber as suas
necessidades ao nível de sistemas de informação.
Entre as 9h00 e as 18h00
os clientes da Quidgest puderam assistir a diversos workshops de
relevância para o sector público e empresarial. Temas como a prestação
de contas e a preparação de orçamentos, a desmaterialização de
documentos, o novo Código de Compras Públicas e a gestão de
competências, estiveram na ordem do dia.
Para além destas acções
de formação, foram organizadas diversas actividades paralelas, que
envolveram todos os presentes: promoção de mini-reuniões com cada uma
das áreas da Quidgest, recolha de testemunhos, exposição de casos de
sucesso, apresentação da nova plataforma Learning Center e
votação do melhor slogan Quidgest. No final da sessão, foram sorteados
cinco vouchers de formação para os participantes.
O Dia do Cliente superou
todas as expectativas, sendo considerado um sucesso pelos participantes
e pela organização. O evento irá regressar em 2010.
Links Relacionados:
Últimas notícias
|
Quidgest nos media
|
|
Sobre a Quidgest
A Quidgest desenvolve sistemas de informação
inovadores e focados nos processos específicos das organizações.
Líder na informatização da Administração
Pública, dispõe de um portfólio de mais de 200 soluções preparadas para
evoluir continuamente, em áreas como: Administração Pública (o ERP
SINGAP), Balanced Scorecard, Serviços Partilhados, CRM, Aprovisionamento
Electrónico, Gestão de Activos, Gestão Financeira, Gestão da Produção,
Workflow, Recursos Humanos, Portais de Empresa e Saúde (PRATICS).
A Quidgest é pioneira na geração automática de
software. No âmbito do seu processo de internacionalização, abriu pólos
de desenvolvimento em Barcelona e em Londres, criou joint ventures
na Lituânia, em São Tomé e Príncipe e em Moçambique e estabeleceu
parcerias locais em Angola. A rede internacional de parceiros da
empresa, a QuidNet, assenta na partilha do Genio, a plataforma de
construção de sistemas que criou em 1991.
Microsoft Gold Certified Partner, a Quidgest é
ainda uma entidade formadora certificada pela DGERT. Foi distinguida
pelo IAPMEI como PME Líder e integra a rede PME Inovação da COTEC. No
início de 2008, obteve a certificação do seu sistema de gestão da
qualidade de acordo com a norma ISO 9001:2000, que reforça o seu vasto
portfólio de clientes, nacionais e internacionais, com a garantia de
excelência das suas soluções. |
|