Novo site

 

 
 

Quidgest e AIDHUM reúnem-se para premiar o talento nacional

 

No passado dia 10 de Fevereiro de 2010, a Quidgest e a Associação de Interajuda e Desenvolvimento Humano (AIDHUM) juntaram-se no Hotel Sheraton Lisboa para formalizar a entrega de prémios aos vencedores da iniciativa "Portas Abertas 2009", que decorreu em Julho do ano passado.

  12 de Fevereiro de 2010  
 

O Portas Abertas é um evento anual de recrutamento que premeia jovens talentos nas áreas de Engenharia Informática e Sistemas de Informação e, ao mesmo tempo, insere-se na política de responsabilidade social da Quidgest, por contribuir positivamente para a missão de uma organização sem fins lucrativos.

Paulo Brito, Licenciado pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL), Sérgio Azevedo, aluno do Instituto Universitário de Lisboa – ISCTE (IUL-ISCTE) e Ricardo Reis, também Licenciado pela FCUL, foram os vencedores da última edição. Durante um dia conseguiram desenvolver de raiz um sistema de informação de Gestão de Associados para a AIDHUM. Esta solução, finalizada e doada posteriormente pela Quidgest, vai permitir àquela ONG simplificar todos os procedimentos inerentes à inscrição dos seus associados via website e respectivos donativos mensais.  

A próxima edição do Portas Abertas está prevista para dia 26 de Maio de 2010. Se faz parte de uma ONG com necessidades específicas a nível tecnológico contacte-nos agora ou, se é finalista de uma Licenciatura nas áreas acima referidas e quer participar nesta iniciativa de recrutamento, fique atento ao site oficial da Quidgest.

Links Relacionados: Últimas notícias | Quidgest nos media

 

 

 


Sobre a Quidgest

A Quidgest desenvolve sistemas de informação inovadores e focados nos processos específicos das organizações.

Líder na informatização da Administração Pública, dispõe de um portfólio de mais de 200 soluções preparadas para evoluir continuamente, em áreas como: Administração Pública (o ERP SINGAP), Balanced Scorecard, Serviços Partilhados, CRM, Aprovisionamento Electrónico, Gestão de Activos, Gestão Financeira, Gestão da Produção, Workflow, Recursos Humanos, Portais de Empresa e Saúde (PRATICS).

A Quidgest é pioneira na geração automática de software. No âmbito do seu processo de internacionalização, abriu pólos de desenvolvimento em Barcelona e em Londres, criou joint ventures na Lituânia, em São Tomé e Príncipe e em Moçambique e estabeleceu parcerias locais em Angola. A rede internacional de parceiros da empresa, a QuidNet, assenta na partilha do Genio, a plataforma de construção de sistemas que criou em 1991.

Microsoft Gold Certified Partner, a Quidgest é ainda uma entidade formadora certificada pela DGERT. Foi distinguida pelo IAPMEI como PME Líder e integra a rede PME Inovação da COTEC. No início de 2008, obteve a certificação do seu sistema de gestão da qualidade de acordo com a norma ISO 9001:2000, que reforça o seu vasto portfólio de clientes, nacionais e internacionais, com a garantia de excelência das suas soluções.

 
 

Marketing e Comunicação
marketing@quidgest.com

     
©2015 Quidgest               R. Castilho n.º 63, 6.º | 1250-068 Lisboa / Portugal      Tel: (+351) 213 870 563/652/660    Fax: (+351) 213 870 697     Mail: quidgest@quidgest.pt