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O novo regime de contratação pública

 


Com a entrada em vigor do Código dos Contratos Públicos (Decreto-Lei n.º 18/2008, de 29 de Janeiro) e a Lei das Plataformas Electrónicas (Decreto-Lei n.º 143-A/2008, de 25 de Julho), os organismos públicos passam a estar obrigados a estabelecer a desmaterialização integral de todos os procedimentos de formação dos contratos públicos, a partir do dia 31 de Outubro.

Para fazer face a esta nova realidade, o módulo de Gestão de Aprovisionamento da Quidgest já pode ser integrado com as plataformas electrónicas de compras públicas, contribuindo assim para uma maior rapidez nos processos de aquisição e simplificação da consulta do Acordo-Quadro.
 

 

A Gestão de Aprovisionamento da Quidgest: um processo mais rápido, mais fácil e mais eficaz

 


Através da integração com as plataformas de compras públicas, o processo de aquisição é simplificado. Ao introduzir no nosso sistema os parâmetros relativos à aquisição, estes são directamente encaminhados para a plataforma electrónica.

A plataforma gere a relação com o fornecedor, interagindo com este. Cada fornecedor responde a todos os procedimentos lançados, após o que é feita uma selecção automática da melhor proposta, em função dos critérios apresentados.

Os dados são depois enviados para o sistema de Gestão de Aprovisionamento da Quidgest, onde o utilizador valida ou não o fornecedor proposto. Deste modo, todo o processo de escolha das propostas dos fornecedores torna-se bastante mais ágil.
 

 

Os benefícios da integração

 


A integração do sistema de Gestão de Aprovisionamento da Quidgest com as plataformas electrónicas de compras públicas traz inúmeras vantagens, das quais destacamos:

1. a automatização do processo de compras públicas;
2. a simplificação do trabalho de requisição;
3. a optimização do tempo antes perdido na análise das propostas dos fornecedores.
 

 

Quer saber qual a plataforma mais adequada para si? Consulte-nos!

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