GESTÃO DOCUMENTAL, BPM, MOBILIDADE E CIDADANIA

//GESTÃO INTEGRADA DE CLIENTES E DOCUMENTAÇÃO | CR.DOC

O sistema que alia as funcionalidades específicas de um CRM com as mais-valias da Gestão Documental

Num contexto económico com elevadas mutações, torna-se imperativo para as empresas concentrar esforços para aumentar o relacionamento com os seus clientes, já que a retenção e procura de novos clientes torna-se fundamental para a sua competitividade atual e futura.
Para que uma solução seja bem-sucedida na sua implementação, deverá ter em conta todos os stakeholders da empresa. Ou seja, para a organização funcionar como um todo, deve ser gerida como um todo.
Desta forma, a Quidgest desenvolveu o Cr.Doc Quidgest, um software de Gestão Integrada de Clientes e Documentação que abrange, tanto a gestão de relações com clientes externos (entidades que se relacionam direta ou indiretamente com a empresa), como clientes internos (colaboradores), bem como todos os documentos e processos criados ou relacionados.
Esta solução permite, assim, a cada organização, conhecer as preferências dos seus clientes e envolver os colaboradores da empresa em todo o processo de comunicação com a envolvente, de modo a ir ao encontro das expetativas dos seus clientes.

Solução Quidgest:

VANTAGENS:

  •  O sistema permite efetuar uma gestão de toda a informação e documentação da empresa sem necessidade de integrações complexas entre sistemas;
  •  É possível incorporar, além das funcionalidades base, as necessidades específicas do negócio de cada cliente;
  •  É ainda possível efetuar uma atualização permanente face a solicitações acrescidas de alterações ao sistema ou introdução de nova informação.

  CASE STUDIES

QI Seguros

CLIENTE: QI Seguros
PROJETO: Sistema de Gestão Integrada de Clientes e Documentação
"A principal mais valia da aquisição do software Cr.Doc prende-se com a existência de uma única solução para a Gestão Documental e CRM. Além de permitir registar, armazenar e consultar a informação produzida, de forma transversal, é ainda possível, com base no feedback obtido, atuar e decidir políticas de marketing e de atendimento que permitam à QIseguros maximizar o valor de cada cliente de forma individual."

Gonçalo Costa, Diretor da QI Seguros

  Caso de Sucesso Exército