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Apoio à Recepção de Visitantes |
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Eficiência e rigor na gestão de bens e serviços
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O sistema de
Apoio à Recepção de Visitantes da Quidgest gere as entradas e saídas
dos visitantes de um organismo, permitindo o acompanhamento de toda
a actividade interna de qualquer entidade.
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Funcionalidades |
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Registo de visitantes, tendo em conta a entrada, a saída, a
visita, a firma, o funcionário e o motivo da visita
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Emissão de passes de identificação
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Registo de funcionários por serviço, local, piso, sala,
departamento, direcção, divisão, e secção
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Gestão de telefones, consoante o piso e a sala, havendo a
possibilidade de emissão de uma lista telefónica
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Acompanhamento do movimento de chaves de um turno ou sala,
através do registo da hora e o do nome da pessoa que efectuou o
levantamento
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Caracterização física do organismo (salas,
serviços, departamentos)
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Emissão do mapa do organigrama da organização
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Emissão de relatórios (de visitas, de visitas
de manutenção, de ocorrências, do movimento das chaves)
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Vantagens |
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Controlo de entradas/saídas de um organismo
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Monitorização de chaves
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Gestão dos telefones
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Conhecimento da estrutura interna do organismo
(salas, serviços, unidades
organizacionais, organigrama dos departamentos e registo
de funcionários)
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