EVENTOS

BSC – Customer Advisory Board

14 Jan_2016
BSC – Customer Advisory Board

O BSC - Customer Advisory Board pretende debater e refletir próximos desenvolvimentos do BSC Quidgest®, onde serão delineados os objetivos de evolução da aplicação. Direcionado a clientes, especialistas e parceiros de Balanced Scorecard pretendemos, com esta reflexão, aumentar ainda mais os níveis de excelência de gestão da sua organização!

APRESENTAÇÕES ANTERIORES:
Q-Day 2014:

Rui Mendes, Vice-Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo: Implementação do Balanced Scorecard na CCDR Alentejo

Q-Day 2011:

Paula Pedro, Gabinete de Apoio à Gestão do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social: Desafios estratégicos: a experiência do IGFSS

Workshop BSC Q-Day 2011:

Ana Bernardo, Quidgest: Balanced Scorecard: como construir um mapa estratégico

Q-Day 2010:

Leonor Furtado, Direção Geral da Reinserção Social: DGRS: Medir Mais, Gerir Melhor… Ser Excelente!

BSC 2012:

Jorge Marques Santos, Instituto Português da Qualidade: O BSC no contexto da certificação SGQ

Paula Pedro, Gabinete de Apoio à Gestão do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social: Balanced Scorecard, uma questão de estratégia: a experiência do IGFSS

APOGEP:

João Paulo Carvalho, Quidgest: Solução Integrada de Gestão de Projetos e Gestão Estratégica

INFORMAÇÕES GERAIS:
  •  Data: 04 de fevereiro, 2016 (quinta-feira);
  •  Local: Hotel Fénix – Praça Marquês de Pombal , 8 – Lisboa;
  •  Horário: 09h - 11h;
  •  Informações: marketing@quidgest.com