APROVISIONAMENTO, LOGÍSTICA, DISTRIBUIÇÃO E GESTÃO DE ATIVOS

//GESTÃO INTEGRADA DE FROTA

Eficiência e rigor na gestão de bens e serviços

A Gestão Integrada de Frota da Quidgest gere todas as questões relacionadas com as viaturas de um organismo: gestão de lavagens, gestão de multas, gestão de pneumáticos, gestão de oficinas, gestão de sinistros, pedidos de assistência à oficina.
O sistema foi concebido para garantir a flexibilidade na implementação e a máxima usabilidade pelo utilizador final. Permite reduzir todos os custos envolvidos na gestão de veículos e efetuar um controlo rigoroso das despesas associadas à sua utilização e manutenção.

 MÓDULOS DA GESTÃO INTEGRADA DE FROTA:
  •  Gestão de Frota;
  •  Gestão de Lavagens;
  •  Gestão de Multas;
  •  Gestão de Oficinas;
  •  Gestão de Pneumáticos;
  •  Gestão de Garagens;
  •  Gestão de Sinistros;
  •  Pedidos de Abate;
  •  Gestão de Inspeções e Aferições;
  •  Gestão de Pedidos de Assistência;
  •  Gestão de Obras, Conservação e Manutenção;
  •  Gestão de Stocks;
  •  Gestão de Bens Móveis;
  •  Gestão de Aprovisionamento;
  •  Cadastro e Inventário de Bens do Estado (CIBE);
  •  Apoio à Receção de Visitantes.

Solução Quidgest:

FUNCIONALIDADES:

  •  Controlo pormenorizado de todos os tipos de despesa: custos de exploração; custos de manutenção; custos de acidentes;
  •  Registo de todas as características das viaturas e imagens detalhadas;
  •  Historial da afetação da viatura a pessoas (condutores ou não) e a serviços desde o início da sua utilização;
  •  Elaboração automática de relatórios, disponibilização de elementos para a contabilização, controlo e gestão de custos dos veículos registados através de mapas mensais e anuais e de um resumo, por viatura, dos respetivos dados históricos.

VANTAGENS:

  •  Cumprimento da legislação em vigor;
  •  Controlo de todos os gastos associados à utilização e à manutenção dos veículos;
  •  Apresentação gráfica da informação (tabelas, mapas, fotografias e gráficos);
  •  Interligação com outros sistemas.